Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador: Isabel vê tragédia acontecer com o futuro marido e o pior acontece: “Horrível”

Nos Tempos do Imperador: Isabel vê tragédia acontecer com o futuro marido (Foto: Reprodução)

Nos Tempos do Imperador: Isabel vê tragédia acontecer com o futuro marido e o pior acontece: “Horrível”

A disputa pela mão da princesa Isabel irá encaminhar-se para uma tragédia em Nos Tempos do Imperador. Gastão e Augusto acabam arriscando suas vidas em uma disputa em alto mar para impressionar a herdeira do trono, que acabará por prever um terrível acontecimento e ficará em desespero. 

Tudo começa com um passeio na praia, que irá acabar em uma competição de natação pra lá de arriscada, incentivada por Luísa e Leopoldina. “E o príncipe vencedor ganhará um troféu: Isabel”, pontua.

A atitude dos príncipes pela sua mão, no entanto, não irá agradar Isabel em Nos Tempos do Imperador. A jovem vê que a situação está saindo de controle e fica em desespero ao quase que prever uma tragédia. “Papai, isso tem que parar! Augusto e Gastão estão no mar, vão nadar até a outra ponta. Estou com um pressentimento horrível. Façam alguma coisa, por favor”, implora a jovem a Pedro.

GASTÃO SE AFOGA

Enquanto é consolada pelo pai, Pedro, que garante a filha que tudo acabará bem, Isabel é surpreendida com o pior. Leopoldina surgirá aos gritos revelando que Gastão está se afogando em Nos Tempos do Imperador.

Por sorte, o príncipe acaba sendo salvo por Augusto e consegue sobreviver. “Isabel, me perdoe. Fui vencido pela cãibra. não consegui dar à sua alteza a vitória que gostaria”, diz Gaspão, assim que recupera seus sentidos.

Veja também

Teresa Cristina, no entanto, aproveita a oportunidade para render elogios ao seu favorito, um Saxe-Coburgo-Cota. “Graças ao Augusto, que foi um verdadeiro herói ao voltar para salvá-lo”, pontuará em Nos Tempos do Imperador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários