Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador – Pressionada, Isabel tem surto ao descobrir gravidez de Leo: “Inveja”

Isabel descobre que Leopoldina está grávida (Foto: Montagem/TV Foco/ Reprodução/Globo)

Isabel sofre duro baque ao descobrir que a irmã mais nova está grávida na novela Nos Tempos do Imperador

Vai ser maior que ela! Isabel (Giulia Gayoso) voltará de sua viagem da Europa e descobrirá que a irmã Leopoldina (Bruna Griphao) está grávida. Na novela Nos Tempos do Imperador a futura imperatriz não poderá deixar de confessar. “Inveja”, dirá.

O maior sonho de Isabel era se casar e logo após ter vários filhos. Porém, assim como foi na vida real, a princesa regente demorará anos para ter o seu primeiro bebê com Gastão (Daniel Torres). Enquanto a Guerra ao Paraguai é planejada a todo o vapor, Pilar (Gabriela Medvedovksi) será chamada ao palácio.

Leopoldina passará mal e desmaiará. Ainda que diga com todas as letras para a médica que está tudo bem, Pilar amenizará a situação e reforça que é o seu trabalho.

Fico muito feliz quando não é uma doença e sim uma boa notícia — Pilar dirá deixando todos curiosos. — A princesa está grávida — Por fim, anunciará a médica.

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) ficará tão eufórica com a notícia que correrá para abraçar a caçula, todos praticamente avançarão na futura mamãe, menos Isabel. Quem notará será Luísa (Mariana Ximenes) que consolará a mais velha dizendo que o seu bebê logo virá.

Veja também

Isabel sabendo que pode ser sincera confidenciará que sentiu inveja da irmã apesar de estar feliz.

Sei que é horrível, mesquinho, que é pecado. Mas não consigo evitar! Dina se casou depois, já está grávida, enquanto eu — A sucessora de Dom Pedro II (Selton Mello) comparará.

Ela se casou apenas dois meses depois de você! Não dê a esse sentimento um peso excessivo. É natural em algumas situações sentir inveja. É humano. E você não é uma santa. O fato de Dina ter engravidado antes não significa nada. — Luísa contará ainda que demorou vinte anos para ter Dominique (Guilherme Cabral).

No entanto, ao invés da Condessa acalmar, a princesa se afligirá mais. Isabel ressaltará que precisa dar um herdeiro para o Brasil e cairá no choro por ver seu sonho de ser mãe mais distante.

Isabel é consolada por Luísa na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

A ARTE IMITARÁ A VIDA?

Se Nos Tempos do Imperador seguir como aconteceu na vida real, Isabel só engravidará após dez anos de casada com Gastão.

Em toda a vida, ela teve quatro filhos. Pedro, em homenagem ao avô, Luís, Antônio e Luísa Vitória que infelizmente nasceu morta em um parto devastador.

Isabel demorará a ser mãe na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários