Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador – Leopoldina, após flagrar cena traumática de Pedro e Luisa, rejeita a amante: “Ficaremos livres dela”

Leopoldina vira desafeto de Luísa em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Leopoldina não vai esconder sua raiva ao descobrir que Luísa é amante de seu pai em Nos Tempos do Imperador

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador Leopoldina (Melissa Nóbrega) flagrará um beijo de Dom Pedro II (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes). A princesa caçula sofrerá uma decepção tão grande que nutrirá ódio pela Condessa por anos até se tornar uma mulher feita.

Após descobrir a traição, Leopoldina contará tudo a Teresa Cristina (Leticia Sabatella) que entrega que já sabia. Revoltada a menina quer alguma atitude da mãe, porém a imperatriz afirmará que a prioridade das duas é não arruinar a família. Por isso, Dina terá que manter este segredo.

A princesa se conforma, mas passará a maltratar Luísa. Passado algum tempo desde o acordo entre mãe e filha, certa vez, Pedro estará jogando com Isabel (Any Maia) enquanto Leopoldina observa. Luísa chegará em cena e o Imperador a cumprimenta dando um beijo em sua mão.

Veja também

Ácida, a caçula não não deixa de alfinetar os dois e pergunta porque não é Luísa que beija a mão do Imperador. Pedro responderá que é um homem educado, antes de algumas regras. A menina engole a raiva a seco.

LÍNGUA SEMPRE AFIADA

Leopoldina virará nova inimiga da Condessa em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Alguns dias se passaram e, certa vez, Luísa verá um laço deformado na roupa de Leopoldina vai arrumar. Porém, a princesa imediatamente se retrai e não deixa. O acontecido não vai passar desapercebido pela Condessa.

Horas depois, Luísa comentará com o amante: “Não sei o que está acontecendo com a princesa Leopoldina, ela está arredia. Volta e meia me dá uma resposta atravessada, por vezes bastante sarcástica“, conta. Dom Pedro II ressalta que não deve ser nada demais, a filha sempre foi rebelde.

Luísa insiste, no entanto, e acredita que a menina sabe sobre o caso dos dois, mas o Imperador espanta a ideia. De qualquer forma, quando a família real for fazer uma foto oficial, Isabel chamará a professora com a benção do pai.

Imediatamente Leopoldina fechará a cara e Teresa Cristina se incomoda, Luísa caminha para ficar do lado da princesa, porém ela trocará de lugar com Isabel. A Condessa nota o clima pesado.

Haverá uma passagem de tempo na novela e, outra vez, a família fará uma registro oficial. Serão as mesmas pessoas da primeira foto, quando o fotógrafo termina, Leopoldina, agora vivida por Bruna Griphao, se afastará. Para a mãe, ela comentará: “Não vejo a hora dessa Condessa sumir de nossas vidas“.

O REGISTRO

Celestina, Teresa Cristina, Dom Pedro II, Leopoldina, Isabel e Luísa no retrato em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Discreta, mas não menos ressentida, Teresa Cristina acalmará a filha: “Em breve a educação de vocês estará concluída e não haverá mais nenhuma justificativa para que a condessa fique no Brasil. E então ficaremos livres dela“, pontuará a imperatriz.

Será?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários