Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Fim de uma era! Saiba como acontecerá a morte trágica de Germana e Licurgo na trama

Licurgo e Germana morrerão na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Licurgo e Germana vão dar adeus para o público de Nos Tempos do Imperador

Há quem diga ou pense em Nos Tempos do Imperador que Licurgo e Germana já passaram do prazo de validade. Isto porque o casal interpretado por Guilherme Piva e Vivianne Pasmanter vieram de Novo Mundo e teriam por volta dos 80 anos na atual novela.

Antes mesmo de Nos Tempos do Imperador começar eu já havia adiantado por aqui que os personagens bateriam as botas, agora virão aí os detalhes. Segundo informações do site Observatório da TV, o casal de velhinhos malandros vão roubar joias da imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella).

Nesta altura da história Germana e Licurgo estarão brigados com Quinzinho (Augusto Madeira) após terem denunciado ele para Borges (Danilo Dal Farra). A ironia é que justamente do policial corrupto que o casal estará fugindo com as joias da majestade.

Na fuga, Germana prende um de seus pés em um trilho. Licurgo volta para ajudar a amada e os dois entram em desespero ao escutarem a chegada do trem em alta velocidade. “Eu te amo, mas não tem como te soltar. Adeus, Germaninha. Meu amor. Vou lembrar de você para sempre. Agora, passa as joias“, mandará o senhor.

Licurgo, no entanto, se arrependerá. Ele se abraça a Germana que também declara o seu amor ao marido. “Vamos morrer juntos“, por fim, ela concluirá ao avistar o trem. 😯

Veja também

O CASAL NA PRIMEIRA NOVELA

Germana e Licurgo em Novo Mundo (Foto: Reprodução/Globo)

A morte de Germana e Licurgo já era esperada em Nos Tempos do Imperador já que eles viveram mais que a média da época. Além disso, o fator da preparação dos atores ficou impossível de ser feita no meio da pandemia ano passado.

Precisava de uma equipe para enfeiar Vivianne Pasmanter e Guilherme Piva. O processo como um todo poderia durar de 2 horas e 30 minutos até 4 horas. Como a Organização Mundial de Saúde não recomendava trabalhos com várias pessoas por conta da disseminação rápida do Covid-19, a Globo aderiu a ideia.

Afinal de contas, quando será exibida as mortes? De acordo com Piva, em entrevista para o Jornal EXTRA, acontecerá por no capítulo 37, ou seja, será mostrado no dia 20 de Setembro.

Só lembrando que vale mesmo é a edição da Globo então o momento pode ser adiantado ou adiado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários