Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Pilar constata a morte de Luísa após aborto e faz apelo desesperado

Condessa de Barral, Luísa, em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Em breve, Luísa descobre que está grávida de Dom Pedro II, mas também que está condenada a morte em Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador vai mostrar muito mais drama na vida da Condessa de Barral, vulgo, Luísa (Mariana Ximenes) nos próximos capítulos. Em breve, ela vai descobrir e contar para Dom Pedro II (Selton Mello) que está grávida dele.

Por um lado, o monarca vai vibrar e torcer para que seja um menino. Porém, ao não perceber como esta notícia é ruim Luísa vai jogar um banho de água fria no amante. Esta criança não poderia ter vindo, se o povo descobre a gravidez seria a ruína dela e a destruição da família imperial.

Tenso, Pedro pensará em seu pai, Dom Pedro I (Caio Castro), entretanto, decidirá seguir seus passos e quer assumir o bebê para a aflição da Condessa. Pensando no melhor de todos, Luísa decidirá fugir para Bahia.

A professora das princesas chamará a amiga Justina (Cinara Leal) para lhe ajudar só que será tarde demais. Justamente neste dia, ela começa a passar mal e jorrará sangue. Justina, aflita, decidirá ir atrás de Pilar (Gabriela Medvedovski).

Deixando a rixa de lado, a médica correrá para amparar a vida de sua ex-patroa. Em choque ao descobrir que Luísa está grávida, Pilar moverá mundo e fundos para ajudar, porém a rival de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) sofrerá um aborto.

Veja também

Infelizmente, a nobre correrá sério risco. Pilar apelará desesperada:

“Precisamos retirar a placenta o quanto antes. A hemorragia e as dores indicam que ela ainda está lá. Precisamos ir para a Ordem Terceira. É a sua única chance. Ou a senhora vai para o hospital, ou poderá morrer aqui

Agonizando de dor, Luísa se recusará a sair de sua casa e decidirá que se tiver que morrer, será ali. “Será que você não entende?”, perguntará deixando Pilar confusa já que ela acredita que o filho é de Samuel (Michel Gomes).

De qualquer forma seria um escândalo já que o engenheiro está noivo e a Condessa ainda é casada com Eugênio (Thierry Tremourox).

Eu não vou sair daqui! Ninguém pode saber dessa gravidez! Por isso chamei você… Imploro que faça o que for possível! Se não puder fazer nada, eu aceito o meu destino. Se eu morrer a culpa será minha. E nem pense em me levar à força”, Luísa deixará claro.

Dom Pedro II ficará desolado ao descobrir o que aconteceu em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Pilar não se conforma em perder sua paciente e não medirá esforços para salvar a vida de Luísa. Será se ela vai conseguir?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários