Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador – Luísa, após cair em cilada, termina caso e dá ultimado a Pedro: “Admiração virou decepção”

Luísa coloca um fim no caso com Pedro em Nos Tempos do Imperador (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Após flagrar o amante com outra, a Condessa de Barral decide terminar tudo com o protagonista de Nos Tempos do Imperador

Deu certo! Em Nos Tempos do Imperador, Teresa Cristina (Letícia Sabatella) descobriu o caso proibido entre Dom Pedro II (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes). Por isso, conseguiu criar uma armadilha para destruir essa pulada de cerca.

A verdade é que a Condessa de Barral não foi a primeira e única amante do Imperador. E se o povo descobre essa traição, tudo estará perdido, seria a ruína da família real. Sendo assim, Teresa Cristina fez com que Luísa flagrasse um encontro de Pedro com Mariquinha (Bruna Chiaradia).

Desolada, a professora das princesas Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nóbrega) tomará uma decisão radical. No capítulo de Nos Tempos do Imperador desta quinta-feira, 02 de Setembro, a Condessa dará um ultimato no monarca.

Luísa afirmar que desistiu de ir para Bahia, o primeiro ponto de partida de uma viagem da família real que durará um ano. Dom Pedro II ficará chocado, mas ainda tem mais, Luísa soltará os cachorros para cima dele:

“O sentimento que existia entre nós, pelo menos de minha parte, não existe mais. O amor virou mágoa, a admiração virou decepção. Passar meses com você, para mim, seria uma tortura inimaginável. Estarei me infligindo um pena que não quero e não sou obrigada a sentir”, disparará.

Veja também

Confuso porque não sabe que Luísa o viu com Mariquinha, Pedro tentará acalmá-la e, quem sabe, fazê-la mudar de ideia. Porém, a Condessa de Barral estará decidida como uma rocha.

O ULTIMATO

Se quiser, pode me demitir imediatamente. Suas opções são essas: ou continuo sendo a preceptora das princesas e fico aqui ou deixo de ser a preceptora das princesas“, pressionará.

Em conclusão, Dom Pedro II fica sem saída. Com a desistência da Condessa, Isabel e Leopoldina são vetadas da viagem. Ou seja, as princesas se revoltarão com Luísa que não muda de ideia.

Thereza Cristina ficou feliz em Nos Tempos do Imperador? (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários