Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Luísa, farta, confronta Leopoldina sobre a razão de tanto ódio, dá ordem severa e resposta assusta

Leopoldina e Luisa na trama de Nos Tempos do Imperador (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Luísa vira inimiga número um de Leopoldina na novela Nos tempos do Imperador

Não vai ter jeito, por mais que Dom Pedro II (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes) se escondam, serão flagrados em breve na novela Nos Tempos do Imperador. Por ninguém menos que a princesa Leopoldina (Melissa Nóbrega).

Furiosa, a menina é orientada pela a mãe a esconder o caso do pai para não prejudicar a família. Leopoldina aceita, mas transforma a professora em sua pior inimiga. Isso durará por anos, mais aproximadamente 8 anos. Desde que flagrar o beijo de Luísa com Pedro, Leopoldina volta a ser rebelde e grossa com a Condessa.

Desconfiada que sua pulada de cerca foi descoberta, Luísa conta seu temor para o Imperador que minimizará a situação. Só que a professora receberá uma resposta atravessada atrás da outra e não se contém. Quando a princesa estiver mais velha e for interpretada pela atriz Bruna Griphao, será confrontada.

A princípio tudo começa quando a princesa procura pela irmã Isabel (Giulia Gayoso), a Condessa aproveitará para dizer que está pensando em procurar pretendentes para ela se casar. “Não pretendo me casar. E muito menos que a senhora cuide disso“, a neta de Dom Pedro I (Caio Castro) dirá seca.

Paciente, Luísa explica que é importante que a princesa se case para dar continuidade à linhagem da família real. “Já acabou?“, Leopoldina pergunta desinteressada. A Condessa responderá que não e pergunta na lata qual é o motivo dela ser maltratada sendo que chegaram a se aproximar quando ela era criança.

Veja também

Desafiadora, a princesa vai encarar sua professora e pergunta se ela não faz ideia da razão. Luísa não cai na armadilha e Leopoldina, ao se lembrar da promessa que fez, mentirá: “Sei que a senhora sempre preferiu Isabel. Afinal ela é a herdeira Imperial e eu não sou nada“, afirmará em Nos Tempos do Imperador.

CENA QUE ELA PRESENCIOU:

Pedro não se controla e beija Luísa na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Luísa desmentirá a diferença de tratamento entre as princesas, porém Leopoldina relembra que o casamento de Isabel é o mais importante. Afinal de contas, por ser mais velha, ela é a sucessora do trono. “Sempre fico com as sobras“, ressaltará a jovem ressentida.

Mais uma vez, Condessa negará a diferença e garante que adora as alunas igualmente. No mais, ressaltará a importância do casamento para a princesa. “Faz parte das obrigações“, argumentará.

“Vamos ver se eu vou me casar“, desafia Leopoldina antes de sair deixando Luísa estressada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários