Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Luísa definha após golpe e deixa até Pilar assustada que dá horripilante diagnóstico

Luísa definhará após ser rejeitada em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Luísa de Nos Tempos do Imperador sofrerá duro golpe que definhará na trama das seis

Desde que colocou um ponto final em seu caso com Dom Pedro II (Selton Mello), Luísa (Mariana Ximenes) não anda bem em Nos Tempos do Imperador. Pois a situação da Condessa vai piorar ao ponto dela passar fome após sofrer nova rejeição.

Para cumprir sua função como preceptora das princesas e até mesmo viver seu amor com o marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella), Luísa foi obrigada a ficar longe de seu filho Dominique (Guilherme Cabral).

O menino foi para Europa e cresceu em um colégio interno graças a ordem dos pais. Quando finalmente Luísa irá para a França ficar com seu menino, ela receberá uma carta do marido.

Eugênio (Thierry Tremourox) relatará que Dominique lhe pediu para fazer uma viagem. Mas, não uma qualquer, o rapaz quer conhecer vários países ao redor do mundo apenas com o pai. Luísa perceberá a indireta e cairá no choro para a aflição de Justina (Cinnara Leal).

A Condessa de Barral lamentará ter abandonado o filho e agora está pagando por seu pecado. A viagem de Dominique durará um ano explicará a Luísa a sua funcionária chorando.

Veja também

Quem ficará indignada com a notícia será Teresa Cristina que descobrirá que Luísa desistiu de voltar a França. Sem sequer saber que Luísa terminou o caso com Pedro há tempos.

VAI PIORAR

Luísa se sentirá sozinha em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Luísa entrará em um estado desolador, sem comer, pálida, ela chamará a atenção de Justina que resolve ir atrás de Pilar (Gabriela Medvedovski). A funcionária contará para a médica a real situação e a leva para a casa da patroa.

A irmã de Dolores (Daphne Bozaski) incentivará Luísa a comer. Em contra partida, a amiga de Samuel (Michel Gomes) retruca dizendo que só tem forças para pensar em Dominique. “Ele não me quer”, revelará a rejeição para a médica que fica em estado de alerta.

Intrigada por nunca ter visto uma paciente assim na vida, Pilar se compromete a ajudar a amiga que se reaproximou após a morte de seu pai. Passado algum tempo em Nos Tempos do Imperador, a médica estará na Ordem Terceira mergulhada em livros.

Ali ela descobrirá o diagnóstico de Luísa. “Ela está desenvolvendo um quadro de melancolia. Tenho medo que isso possa levar a moléstias mais graves“, lamentará Pilar que manifesta logo em seguida.

“Espero que não sofra nenhum outro baque emocional, não sei como isso poderia afetá-la agora”, temerá a médica.

Pilar cuidará de Luísa em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Justamente neste período na novela a guerra entre Brasil e Paraguai estourará e até Pedro se alistará como soldado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários