Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Luísa, ligeira, descobre armação e dá rasteira em Teresa Cristina; entenda como

Luísa revelará toda a verdade para Pedro em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Condessa descobrirá o plano de Teresa para afastá-la de Pedro em Nos Tempos do Imperador

O plano de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) para separar Luísa (Mariana Ximenes) e Dom Pedro II (Selton Mello) deu certo. Porém, em Nos Tempos do Imperador, a Condessa descobrirá os detalhes e tudo irá por água a baixo.

A ideia da imperatriz era acabar com o romance e para isso usou Mariquinha (Bruna Chiaradia). A ex-amante de Pedro se jogou em seu colo e Luísa flagrou tudo. Decepcionada, a Condessa desistiu de viajar com a família real para a frustração das princesas Leopoldina (Melissa Nóbrega) e Isabel (Any Maia).

Por que o plano parecia perfeito? A viagem de Dom Pedro II e Teresa Cristina duraria um ano. Mas, Tonico (Alexandre Nero) estragou o passeio e a volta foi um pouco antecipada. O primeiro ato do imperador ao voltar para a Corte foi rever Luísa em sua casa.

Na viagem, ambos trocaram cartas, mas, da parte dela sempre foram respeitosas. Quando Pedro tentar reatar, levará outro fora de Luísa. Ainda assim, outra reviravolta acontecerá nesta história no capítulo desta quarta-feira, 08 de Setembro.

Teresa após ter se reaproximado do marido e até ter tido uma noite de amor conversará com a professora de suas filha. Na conversa, a imperatriz tentará sondar se Pedro se comunicou com Luísa. Soltando mais indiretas que nunca, Teresa acaba se entregando demais.

Veja também

CONDESSA MUDA DE IDEIA

Luísa entenderá a armação de Teresa e volta atrás. A Condessa se encontrará com Dom Pedro II no teatro da cidade e contará o que descobriu. “Pedi esse encontro porque hoje tive certeza de que a Imperatriz sabe sobre nós, do que houve entre nós dois“, dirá.

Pedro fica surpreso com a descoberta em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Pedro fica em choque. “Estou convicta, também, de que ela não chamou a sua ex-amante à Quinta aquele dia, por inocência, mas intencionalmente. Para que eu flagrasse vocês e desistisse da viagem“, deduzirá a Condessa.

Luísa afirmará que Teresa queria que ela desistisse de Pedro, mas ela não vai. Após se declaração, o casal proibido reatará. E agora?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários