Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador – Luísa toma notícia devastadora e ordem de Pilar aflita: “Poderá morrer aqui”

Luísa (Mariana Ximenes) vai passar por maus bocados em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Após discutirem, Pilar e Luísa são obrigadas a se reencontrarem em Nos Tempos do Imperador em situação dramática

Os próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador serão intensos para a Condessa de Barral (Mariana Ximenes). Luísa descobre que está grávida de Dom Pedro II (Selton Mello), logo em seguida passa mal e Pilar (Gabriela Medvedovski) dá o pior diagnóstico.

Tudo começará quando Luísa perceber que está diferente. Não vai demorar para ela constatar o seu pior pesadelo. A Condessa contará que está esperando um bebê para Pedro que vibrará de alegria. Mas, a professora das princesas o fará cair na realidade.

Este bebê não pode nascer, seria a ruína do seu casamento com Eugênio e da família real. Sentido, Dom Pedro II pedirá um tempo para pensar em como resolver este problema. Será aí que ele decidirá assumir este filho ou filha. Luísa se desespera e os dois discutem.

O Imperador proíbe que a amante saia da Corte. Passado pouco tempo depois, Luísa estará com Justina (Cinara Leal) e passará mal na sua frente. “O que foi?“, perguntará Justina assustada.

“Estou sangrando, Justina! Estou perdendo meu bebê!”

Veja também

Aflita, Justina então a socorre e afirma que vai atrás de um médico, entretanto Luísa a proibirá. Ninguém pode saber que está grávida. Sem saída, Justina insiste e decidir ir atrás de Pilar. A médica imediatamente esquece a rixa do passado e voa até a casa da Condessa.

Após examiná-la, Pilar dará a triste notícia de que Luísa perdeu o bebê, mas que elas precisam ir para um hospital.

REENCONTRO TENSO ENTRE AS EX-AMIGAS

Pilar sentencia Luísa em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu não vou sair daqui! Será que você não entende? Ninguém pode saber dessa gravidez! Por isso chamei você. Seria um escândalo!”, Luísa se recusará. Porém, no fim, Pilar será enfática: “É a sua única chance. Ou a senhora vai para o hospital ou poderá morrer aqui“.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários