Mariana Ximenes

Mariana XimenesNos Tempos do ImperadorNovelas

Mariana Ximenes entrega o final de Pedro e Luísa na novela Nos Tempos do Imperador; saiba qual

Mariana Ximenes é a intérprete de Luísa na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Ximenes entrega o final de Luísa na novela Nos Tempos do Imperador 

Há quem não goste e há quem goste, mas o fato é que Mariana Ximenes e Selton Mello foram o casal de Nos Tempos do Imperador. Agora que a novela está acabando a pergunta que fica no público é: Pedro e Luísa ficarão juntos? Isto quem responde é a própria atriz.

Em entrevista para o jornal Folha, na coluna F5, Mariana Ximenes considerou que a reta final de Nos Tempos do Imperador será angustiante. Tonico (Alexandre Nero) descobriu que Pedro trai Teresa Cristina (Leticia Sabatella) com a Condessa de Barral e pior conseguiu provas do caso.

Graças a Dominique (Guilherme Cabral) o vilão encontrou cartas que viraram munição. Tonico chantageou o Imperador a revelar o romance caso ele não se tornasse o novo senador da Corte. Foi aí que Luísa entrou em cena como uma heroína da monarquia!

A Condessa invadiu o jornal e queimou todas as cartas, o incêndio destruiu tudo. Tonico, claro, não deixará barato e nesta última semana planejará sua fuga, mas para se livrar da polícia sequestrará Dominique.

Voltando para o spoiler que Mariana Ximenes deu na entrevista ao F5, segundo a atriz, apesar de tudo, Luísa e Pedro não ficam juntos. 😮

Veja também

“Me perguntam muito: ‘Poxa, mas eles não vão ficar juntos?’. Não tem como ficar juntos, porque eles têm um compromisso com o Brasil, têm um compromisso ético e até respeitoso com a própria imperatriz Teresa Cristina. Não vão. Isso a história já diz“, revelou.

MARI E SELTON VIVERAM O CASAL DA NOVELA:

Mariana Ximenes e Selton Mello nos bastidores de Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

O fato é que Mariana Ximenes e Selton Mello transbordaram química na novela e a primeira parceria deles deu certo. Ainda assim é difícil analisar o romance de Pedro e Luísa, por isso, é possível encontrar pessoas que apoiam e pessoas que odeiam já que se trata de uma traição.

A atriz tem consciência do adultério, no entanto, reflete: “Como segurar um amor avassalador como o deles?“. O último resumo de Nos Tempos do Imperador foi divulgado pela Globo, ainda que no último sábado Pedro e Luísa estavam juntos como Mari adiantou o romance terminará.

Ao que tudo indica o final será narrado por Dom Pedro II que ganhará a guerra contra o Paraguai, mas ainda será derrubado de seu trono e obrigado a se exilar em Paris. Com o tempo o imperador perderá para a morte Leopoldina (Bruna Griphao) e Teresa Cristina.

VIDA REAL

A preceptora das princesas de fato tomou grande parte da afeição de Dom Pedro II, é verdade que ela era uma amiga íntima, mas amante é algo a ser discutido sobre os historiadores. Há quem afirme que foi apenas um amor platônico do imperador e nunca um caso consumado pois Luísa era extremamente católica.

Luísa não estava no Brasil quando durou a guerra do Paraguai, já havia partido para Europa, ela e Dom Pedro II se encontraram em momentos esporádicos antes e depois da morte de Teresa Christina.

O monarca ficou hospedado na casa da Condessa em Cannes. Curiosamente Luísa e Pedro faleceram no mesmo ano 1891, ela em janeiro e ele em dezembro.

Mariana Ximenes como Luísa na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)
NOVOS TRABALHOS

Após encerrar os trabalhos como Luísa, a Condessa de Barral, Mariana Ximenes já engatou novo projeto na Globo. Agora ela está no comando Happy Hour programa do GNT como apresentadora e produtora.

Mas, não ficará longe da atuação por muito tempo não. Mari foi confirmada no elenco de uma série, com atores reais, sobre a Turma da Mônica para o Globoplay.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários