Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador – Pedro, na cara dura, admite pulada de cerca à Teresa Cristina: “Estou apaixonado por Luísa”

Teresa Cristina fica abismada ao escutar confissão do marido em Nos Tempos do Imperador (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Após sumiço, Dom Pedro II afirmará para a esposa em Nos Tempos do Imperador que passou a noite com Condessa

Em breve na novela Nos Tempos do Imperador, Dom Pedro II (Selton Mello) vai reatar sua relação com Luísa (Mariana Ximenes) e logo em seguida admitirá seu amor para a esposa Teresa Cristina (Leticia Sabatella).

Após passar a noite fora do palácio, o imperador será confrontado pela imperatriz que estará aflita. Teresa faz questão de mencionar o sumiço do marido e ele responde na lata: “Eu estava com a Condessa de Barral“.

Em choque, Teresa Cristina ficará sem saber como reagir e Pedro conta que considera muito Luísa. Tentando disfarçar, a imperatriz corta o marido e comenta que sabe a importância da relação profissional dos dois.

Veja também

“Minhas afinidades com Luísa vão além de sua função nessa casa”, Pedro confessará. Sem saída, Teresa Cristina entrega que já tinha percebido as afinidades entre os dois. Entretanto, relembrará o marido que está não é a primeira mulher que chama a atenção dele fora do casamento.

IMPERATRIZ ESCUTARÁ O QUE MAIS DÓI

Tentando se manter forte, a soberana dirá que nenhuma dessas outras mulheres abalaram o casamento e a forte união entre eles. Pedro tentará falar algo, porém será cortado, mais uma vez.

Não vou dizer que seja confortável, mas sei que o que nós temos é muito mais profundo do que esses arroubos passageiros… As outras vem e vão, mas nós…”, joga no ar em Nos Tempos do Imperador.

Dom Pedro II concorda e relata quanto Teresa é uma mulher maravilhosa, porém só consegue vê-la como amiga. Afinal de contas, o casamento dos dois foi arranjado.

“Além de minha Imperatriz. Esse é seu lugar, nada, jamais, será capaz de tirar de você. Mas, estou apaixonado por Luísa”, reconhecerá ele.

Teresa Cristina levará praticamente uma facada no peito diante da sinceridade de Pedro.

Teresa Cristina chora em Nos Tempos do Imperador por Pedro (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários