Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador: Nélio volta dos mortos e entrega cabeça de Tonico para Dom Pedro II

Nélio e Tonico em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
Nélio e Tonico em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio irá tirar a máscara de Tonico

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) conseguirá encontrar o paradeiro de Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski). Quem vem acompanhando a novela da Globo deve saber que o político ficou inconformado ao descobrir que os dois fugiram juntos, principalmente, por conta da humilhação.

Diante disso, o vilão só sossegará quando colocar suas mãos no casal para efetuar sua vingança. Ao ficarem frente a frente, Nélio e Tonico terão uma briga feia. Mas, o ex-assessor levará a melhor durante o confronto e ficará a ponto de derrubar o político de cima de um penhasco. Apesar dos pesares, o rapaz terá misericórdia e salvará seu inimigo.

Mas, o político não demonstrará nenhum pouco de gratidão e empurrará Nélio de cima do abismo. Apesar de toda a altura, Nélio sobreviverá a queda. Isso porque o impacto será amortecido pelas árvores. Além disso, ele receberá a ajuda de um morador da floresta e conseguirá se tratar dos ferimentos e não demorará muito para reaparecer.

Quando melhorar, Nélio arrumará forças para reunir todas as provas possíveis para incriminar Tonico. Com os documentos em mãos, o rapaz procurará por Dom Pedro II (Selton Mello). Assim, ele aparecerá no gabinete do imperador com uma bengala e acusará o vilão da tentativa de assassinato e contará outro armação do bandido.

Nélio dirá que Tonico participou de planos com Inglaterra e Paraguai para derrubar Dom Pedro II do poder. Diante da acusação em Nos Tempos do Imperador, o monarca chamará Tonico às pressas para confrontá-lo. “Vossa majestade vai dar ouvidos a intrigas políticas? Sabe muito bem como nossos inimigos agem”, dirá o político.

Veja também

“Quem fez a acusação não é seu inimigo, muito pelo contrário. Era muito seu amigo”, devolverá Dom Pedro II. “Meu amigo?”, estranhará o vilão. Nesse momento, Nélio ficará cara a cara com o homem que tentou o matar: “Sou eu, Tonico”. O homem reagirá espantado. Nisso, o imperador anunciará que abrirá uma investigação sobre o assunto.

Nélio e Tonico em cena de Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução)
Nélio e Tonico em cena de Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários