Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Nélio revira vida de Tonico do avesso e consegue chave para libertar Dolores

Nélio libertará Dolores? (Foto de Nos Tempos do Imperador/Globo)

Dolores espera que Nélio consiga a salvar após investigar clandestinamente o vilão de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) ir lutar na Guerra do Paraguai na novela Nos Tempos do Imperador será a melhor benção para Dolores (Daphne Bozaski). Afinal de contas, ela poderá namorar o amante Nélio (João Pedro Zappa) em paz. Enquanto isso, o capacho procura uma prova para acabar com a raça do vilão.

Só que não vai ser tão fácil, após sua partida, Tonico teve a coragem de deixar sua amante Zayla (Heslaine Vieira) para vigiar a esposa. Ainda assim, a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) foge para encontrar Nélio no jornal do marido.

O que o casal precisa é uma prova das falcatruas de Tonico e logo em seguida mandá-lo para a cadeia. O cenário no entanto não está favorável. Nélio conta que já revirou o jornal e não achou nada suspeito.

Dolores então conta que em casa também não há nada comprometedor. Sendo assim, com poucas opções, Nélio pensa em vasculhar o gabinete do patrão.

— Tem que ter alguma coisa, ele tem que ter deixado algum rastro! — Pensa o advogado.

Veja também

— Pode ser que Tonico nem volte… Não desejo a morte de ninguém, mas que isso pode acontecer, pode — Imagina Dolores dividida.

O OUTRO DIA

Já na Câmara vazia, Nélio encontrará em uma gaveta do escritório um recibo estranho. Tonico fez um pagamento generoso para o embaixador do Paraguai.

Nélio vai trair Tonico por Dolores (Foto: Reprodução/Globo)

Animado, o filho de Batista (Ernani Moraes) chegará na casa da amada louco para contar a novidade. Escondidos de Zayla, Nélio mostra o recibo para Dolores que estranhará.

Ainda na novela, relembrará a amada que Tonico mandou que sua mercadoria fosse estocada meses antes do anúncio da guerra.

— Para vender bem mais caro durante a guerra que ele sabia que ia acontecer! Com a carta e esse recibo provando a transação, pegamos o Tonico! — Deduzirá.

Vai dar certo?

Dolores não controla sua felicidade em Nos Tempos do Imperador.

— Parece que estou sonhando! Você é o homem mais sabido, mais valente, mais nem sei quê, desse mundo! — Dirá o abraçando apertado. Nélio então se declarará para Dolores e a beijará.

O plano será denunciar Tonico para Dom Pedro II (Selton Mello). Portanto, o vilão perderá o cargo e será preso.

Tonico humilha Dolores na frente de Nélio na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários