Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador: Pai de Pilar e Dolores morre e leva segredo do passado ao túmulo

Nos Tempos do Imperador: Pai de Pilar e Dolores morre e leva segredo do passado ao túmulo (Foto: Reprodução)

Nos Tempos do Imperador: Pai de Pilar e Dolores morre e leva segredo do passado ao túmulo

Eudoro acabará passando por maus bocados ao enfrentar uma tuberculose em Nos Tempos do Imperador, e não resistirá. O pai de Pilar e Dolores irá sucumbir em frente as filhas, e tentará revelar o grande segredo envolvendo a mãe das jovens antes de partir, mas não conseguirá falar, levando o segredo da família ao túmulo.

Após tentar resistir a doença por muito tempo e buscar redenção, Eudoro acaba passando mal em uma confeitaria, sendo levado para o hospital, onde ficará sobre os cuidados de Pilar. Pensativo, Eudoro pressentirá que seu momento está chegando, e tenta pedir perdão as filhas, que nesse momento, já estão juntas no hospital.

“Não posso ir sem pedir perdão a vocês duas!”, diz Eudoro, sendo consolado pelas filhas. “Eu amo o senhor, meu pai. Está perdoado”, responde Pilar. “O senhor não fez por mal. Já perdoei!”, completa Dolores em Nos Tempos do Imperador.

SEGREDO EM FAMÍLIA: VEJA O QUE ACONTECE NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

O pai da protagonista irá prosseguir, já sem forças, afim de revelar seu grande segredo para as filhas em Nos Tempos do Imperador. “A mãe de vocês… Eu errei tanto com ela! Se eu pudesse voltar atrás. Escutem, ela…”, dirá ele, sem conseguir terminar a frase. Pilar e Eudora, então, assistem a partida do pai, sem nunca descobrir o grande segredo, que irá para o túmulo junto a Eudoro.

 

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários