Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador – Dom Pedro II segue exemplo do pai cachorrão e deixa Luísa em choque: “Não vou esconder”

Condessa de Barral conta notícia tensa para Dom Pedro II em Império (Foto: Montagem/TV Foco)

Filho de peixe, peixinho é? Dom Pedro II vai provar que sim na trama de Nos Tempos do Imperador

Em breve na novela das seis, Nos Tempos do Imperador, Dom Pedro II (Selton Mello) vai ter a surpreendente notícia de que Luísa (Mariana Ximenes), sua amante, está grávida. Como o caso deles é proibido, esta criança sequer poderia ter vindo, mas e agora?

A princípio a Condessa de Barral foi contratada para cuidar da educação das princesas Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao). Logo no primeiro encontro dela com Pedro, ele se apaixonou. Não demorou muito tempo para acontecer o primeiro beijo.

O caso dos dois até foi interrompido por Teresa Cristina (Leticia Sabatella) por um ano, porém Luísa e Dom Pedro II reataram logo em seguida. Sabendo que seria um escândalo se descobrissem que o Imperador é como seu pai, a Imperatriz resolveu agir.

Teresa Cristina teve uma conversa séria com Luísa. No final das contas, Dom Pedro II e a Condessa acordaram em manter o romance dos dois longe de todos. E foi assim durante anos. Porém, agora ela descobrirá que está grávida e contará para Pedro aos prantos.

REAÇÃO DELE É O CONTRÁRIO

Entretanto, Dom Pedro II ficará radiante com a notícia de que vai ser pai. Mas, Luísa teme o pior. A Condessa dará todas as razões alertando que se essa gravidez for descoberta arruinará o império. Filho de Dom Pedro I (Caio Castro) muda de postura e agora fica sério.

Veja também

Não dá para perder o que está em jogo. Dias vão passar, até que Dom Pedro II surgirá na casa da Condessa de madrugada:

Pedro! Quantas vezes vou ter que lhe dizer que não faça isso, que é arriscado! E se alguém o vê entrando aqui a essa hora da noite? – Luísa brigará assustada.

Luísa, pensei o dia todo e tomei uma decisão: vou seguir o exemplo de meu pai. Não vou esconder de ninguém, de quem quer que seja, que a mulher que eu amo vai me dar um filho. E que ele vai ter o meu nome – anunciará a decisão dele.

Luísa entra em choque.

Condessa de Barral, Luísa, verá a traição de Pedro em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários