Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Incontrolável, Pedro faz revelação safada para fisgar Condessa de Barral;

Luísa escutará declaração de Pedro II com curiosidade em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Em um passeio em Nos Tempos do Imperador, Pedro conta para a Condessa que não ama a esposa

Quando Dom Pedro II (Selton Mello) convidou a famosa Condessa de Barral, Luísa, (Mariana Ximenes) para ser a cuidadora da educação de suas filhas, não imaginava que teria sua vida transformada. A condessa roubou o coração do protagonista de Nos Tempos do Imperador.

Pedro II não consegue disfarçar sua queda nem na frente da esposa, a imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella). Após ser flagrado pela própria visitando a condessa, a majestade terá que disfarçar. Mas, quem disse, que ele o fará?

No capítulo desta terça-feira, 17 de Agosto, Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nóbrega) sairão para um passeio com a Condessa de Barral. Na verdade, as princesas estarão em aula e serão surpreendidas por Pedro II.

O imperador aproveita a chance para conversar em particular com Luísa. Pedro II simplesmente dirá que não ama a esposa e que o seu casamento foi um mero acordo político.

A honestidade dele será tanta que a própria condessa admitirá que a sua união com Eugênio (Thierry Trémouroux) também foi arranjada. Ela não ama o marido.

Veja também

“No meu caso, no caso de todos os monarcas, casamentos são acordos entre a realeza. Mas não existe amor entre nós”, esta será a fala de Pedro II.

CENA DA NOVELA DE HOJE:

Pedro II flerta com a condessa na cara dura a novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

“Pois eu escolhi me casar com Eugênio, contrariando inclusive a vontade de meu pai. E nem por isso vivemos um conto de fadas. As pessoas mudam, o tempo age sobre todos nós. E nos transforma”, pontuará a Condessa de Barral.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários