Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador: Pedro tem mau pressentimento antes de ir para a guerra: “Desastre”

Pedro tem mau pressentimento antes guerra em Nos Tempos do Imperador - Foto: Reprodução
Pedro tem mau pressentimento antes guerra em Nos Tempos do Imperador – Foto: Reprodução

O personagem de Selton Mello em Nos Tempos do Imperador não esconderá o medo com o que pode vir pela frente

Dom Pedro II (Selton Mello) armará uma briga feia ao ser proibido pelos ministros de embarcar para o campo de batalha em Nos Tempos do Imperador. Disposto a se sacrificar pelo império, o companheiro de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) ficará indignado e só não assinará uma carta de renúncia por conta de Caxias (Jackson Antunes).

Dessa forma, nas cenas que devem ir ao ar na próxima quarta-feira (01), o governante mostrará suas forças e partirá para um conflito armado.

“Estou profundamente tocado com o apoio de nossa gente, com a esperança que vi brilhar nos olhos de cada um! Não posso e não vou trair a confiança, carregada de entusiasmo que o povo brasileiro depositou em mim.”, discursará o personagem de Selton Mello em Nos Tempos do Imperador.

“Não sabemos que cenários vamos encontrar no teatro dessa guerra, o que o inimigo nos reserva, mas devemos estar preparados para os maiores desafios à nossa hombridade e coragem.”, dirá ainda o Imperador.

Após a fala encorajadora, Dom Pedro será aplaudido e empunhará a bandeira no exato momento em que o sol será coberto pela lua. “Um eclipse! O dia da nossa partida virou noite. Que Deus nos proteja”, dirá ele a si mesmo.

Veja também

MEDO

Temendo o pior, Dom Pedro II deixará uma carta para Luísa (Mariana Ximenes) e falará para a Condessa de Barral sobre o medo do fenômeno.

“Para você posso dizer o que realmente se passa no meu coração. Tudo conspira contra nós. Será que essa chuva, assim como o eclipse, são prenúncios de um desastre? É um grande esforço não demonstrar meu estado de espírito. Tenho que ser o líder que sabe o que deve ser feito. O empenho dos voluntários me dá forças, mas penso nas famílias desses homens e rezo para que todos voltem com vida.”, escreverá o soberano em Nos Tempos do Imperador.

“Guerra não combina com Pedro”, comentará a amante do Imperador, visivelmente preocupada com a situação. “Ela só combina com gente ruim”, frisará Justina (Cinnara Leal).

Pedro tem mau pressentimento antes guerra em Nos Tempos do Imperador - Foto: Reprodução
Pedro tem mau pressentimento antes guerra em Nos Tempos do Imperador – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários