Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Dom Pedro II trás furacão Pierre e destrói união das filhas Leopoldina e Isabel

Pierre chega para abalar as estruturas da família real em Nos Tempos do Imperador (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Primo e pretendente deixará Isabel e Leopoldina eufóricas em Nos Tempos do Imperador

Após uma passagem de 8 anos na história de Nos Tempos do Imperador as princesas Leopoldina (Bruna Griphao) e Isabel (Giulia Gayoso) estão na idade de se casar. Como herdeira do trono, Isabel será a primeira. Dom Pedro II (Selton Melo) anunciou que fez o contado com o príncipe Pierre de Orléans (Gabriel Falcão) que chegará ao Palácio a qualquer momento.

Curiosa, Isabel demostrará todo o seu nervosismo para conhecer o primo e será zombada até por Leopoldina. Inspirada na história de Pilar (Gabriela Medvedovski), a caçula quer estudar invés de se casar. Porém, tudo vai mudar quando ele colocar os olhos em Pierre.

Bonito, charmoso e envolvente! O príncipe deixará as princesas eufóricas internamente. Pierre vai cumprimentar Teresa (Letícia Sabatella) e Celestina (Bel Kutner) logo depois de chamar Pedro de tio e esquecer os protocolos. Ao ficar frente a frente com as primas, Pierre tenta adivinhar quem é a Dina e quem é Isabel, porém desiste e as abraça.

Luísa (Mariana Ximenes) chegará em cena na trama de Nos Tempos do Imperador e o príncipe a reconhece imediatamente. Feliz, Pierre ressalta a vontade de conhecer o Brasil e pede para que as princesas o levem. O banho de água fria acontece quando Teresa Cristina conta que as filhas não saem do castelo à noite.

Pierre então pergunta quando acontecerá o próximo baile na Quinta e conta que é um ótimo dançarino. Em seguida ele demonstra dançando sozinho. As princesas não se contém e riem da cena. Teresa afirma que o sobrinho é simpático, mas está deixando ela tonta.

Veja também

MOMENTOS DEPOIS

Quando Isabel e Leopoldina estiverem em sua sala de estudos demonstraram todo o seu encanto na frente de Luísa. A mais velha conta que estava com medo, mas agora gostou de seu pretendente. Sentida, Dina conta que Pierre não pareceu interessado em se casar.

Isabel rebate a irmã dizendo que Pierre deixou o seu cargo na marinha só para vir ao Brasil. Luísa interrompe a discussão das irmãs e revela que o príncipe não tem nenhum acordo ainda pois veio conhecer a prima.

“Ele pode se interessar por outra pessoa. Por mim, por exemplo”, complementará Leopoldina mostrando as garras. As princesas voltam a discutir e Luísa se mete no meio. Será assim que começará a disputa por Pierre em Nos Tempos do Imperador.

Isabel e Leopoldina em primeira aparição jovem na trama de Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários