Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Pilar é encurralada por Solano López após envenenar soldados paraguaios e vira escrava

Solano renderá Pilar na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Pilar na tentativa de reencontrar seu grande amor terminará nas garras do inimigo na novela Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) foi para a Guerra do Paraguai como voluntária só para ficar perto de Samuel (Michel Gomes) na novela Nos Tempos do Imperador. Porém, a médica não tem ideia da onde o soldado foi parar já que existem várias frentes de batalha entre Brasil e o Paraguai.

Enquanto isso, Samuel virou o braço direito de Duque de Caxias (Jackson Antunes) e trabalha como engenheiro. O seu último plano foi acabar com uma rede de viação de telégrafo para deixar Solano López (Roberto Birindelli) incomunicável.

O problema desta ação bem sucedida é que o militar paraguaio voltará a linha de frente na guerra e assim renderá Pilar. Como assim? A irmã de Dolores (Daphne Bozaski) desde que chegou a fronteira entre Brasil e Argentina se voluntariou em um posto médico junto com a enfermeira Ana Néri (Cyria Coentro).

E assim se passaram dois anos, nisto, Pilar soube rumores sobre o paradeiro de Caxias. Pensando em encontrar Samuel, a médica partiu para tentar chegar no local. Só tentar mesmo porque, no meio do caminho, o grupo cairá em uma armadilha dos paraguaios fortemente armados.

VEJA A CENA:

Pilar é rendida por soldados inimigos na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Os soldados estarão desesperados por comida ou água e vão vasculhar todos os pertences dos rendidos. Pilar terá sua bolsa revirada e um dos militares beberá um dos remédios achando que seria água. Em sequência, ele cairá duro no chão.

Veja também

Pilar aproveitará a confusão para correr e se enfiar na mata para fugir. Será então que ela se separará do seu grupo e ficará perdida. Após horas caminhando em Nos Tempos do Imperador, a médica encontrará uma mulher em um acampamento.

Quando se aproxima para pedir ajuda será tarde demais. A mulher? Elisa Lynch (Lana Rhodes), simplesmente a amante de Solano López que logo reconhecerá Pilar como sua inimiga. Ela será presa e escravizada pelos inimigos já que é formada em medicina.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários