Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador: Pilar parte para cima de Zayla e bate na cara da rival: “Traidora, falsa, víbora”

Zayla partirá para cima de Pilar em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução)
Zayla partirá para cima de Pilar em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução)

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla e Pilar brigarão feio

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) sofrerá bastante com a prisão de Samuel (Michel Gomes). Isso porque o engenheiro acabará sendo condenado a prisão perpétua. Desesperado com seu destino, o homem se recusará a receber a visitas da amada, decretando o fim do relacionamento.

Diante da decisão de Samuel, Pilar ficará completamente abalada e desabafará com Justina (Cinnara Leal). “Se não conseguir vê-lo de novo, eu morro! Ele não pode acabar com tudo desse jeito. Estou perdendo as esperanças. Quando ele decide por uma coisa”, reclamará a médica. Quem ouvirá tudo será Zayla (Heslaine Vieira).

Ela aproveitará a oportunidade para provocar a rival: “Agora está vendo como é bom ser desprezada pelo homem que ama. Aposto que ele fez isso para proteger você. Ele está lhe dando uma chance para seguir com a sua vida. Samuel está preso, mas você está livre. Vá procurar outro para desgraçar, de preferência, branco”.

Pilar não se calará e dirá que a prisão de Samuel somente aconteceu por conta de Zayla: “O nome dele é Jorge. Tonico [Alexandre Nero] só descobriu por sua causa. Porque em vez dele junto dos seus, quis ser branco. Vai passar o resto da vida preso, e a culpa é sua”. Ela ainda dirá para a rival que ela fez de tudo para ficar com o rapaz.

“Não tem o menor sentido o que está dizendo. Logo você, que me chantageou dizendo que ia entregar Samuel para o Tonico. Você não tem um pingo de vergonha nessa cara. Se jogou para cima de Samuel, mas não adiantou!”, disparará Pilar em Nos Tempos do Imperador. Mas, Zayla responderá a médica e dirá tudo o que pensa.

Veja também

“Adiantou, sim. Antes de você aparecer, ele me abraçava e me beijava com muito gosto, viu? Íamos ser felizes. Você que estragou tudo”, falará Zayla. “Cala essa boca ou não respondo por mim”, dirá Pilar. “Vai me bater?”, provocará a filha de Cândida (Dani Ornellas). “Pois conseguiu, agora não respondo por mim”, soltará a médica.

Pilar será deixada por Samuel em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)
Pilar será deixada por Samuel em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

DOLORES NÃO SE AGUENTA E PARTE PARA CIMA DE PILAR

“Você virou amante de Tonico só para se vingar de mim. Fez chantagem, transformou a vida de Dolores num inferno. Você envergonhou seu pai e sua mãe, você não respeita ninguém, nem a si mesma. Você não presta. Está pior do que eu, humilhada, abandonada à própria sorte. Nem pena eu sinto mais. Você não passa de uma cretina”, dirá Pilar.

Abalada com as palavras, Zayla partirá para cima da média. “Sua lambisgoia! Nojenta”, gritará ela. “Traidora, falsa, víbora”, responderá à médica. Justina sofrerá para separar às duas mulheres. “Vai embora, você não é daqui”, berrará a modista. “Você que não é daqui, Zayla. Volte para o inferno, porque lá é o seu lugar”, rebaterá Pilar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários