Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Após ser flagrada antes de estupro, Pilar vira “homem” ao passar por faca de Elisa; entenda

Pilar vê a morte de perto na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Pilar não vai ter tempo nem de respirar perto de tantos acontecimentos na novela Nos Tempos do Imperador

Surpreendentemente, apesar de ser a aliada de Solano Lopez (Roberto Birindelli) na novela Nos Tempos do Imperador, Elisa (Lana Rhodes) vai se sacrificar por Pilar (Gabriela Medvedovski). Após se transformar em escrava, ser assediada pelo ditador paraguaio, a médica vira a principal rival da irlandesa.

Pilar decidiu ir a guerra porque queria encontrar com Samuel (Michel Gomes), mas infelizmente, os dois nunca ficaram no mesmo lugar. Por ironia do destino na novela, quando Pilar acha uma boa pista de onde está seu grande amor, seu grupo cai em uma armadilha de soldados paraguaios.

Na tentativa de fugir, Pilar correu pela mata a dentro e foi parar justamente no acampamento de Solano López, só o militar que comanda a guerra do lado paraguaio. Solano obrigou Pilar agora a cuidar dos soldados inimigos. Mas, sua beleza não vai passar despercebida.

Armando uma arapuca para a irmã de Dolores (Daphne Bozaski), Solano fingirá que está doente só para ser examinado por Pilar que, claro, não detectará nenhuma doença. O presidente do Paraguai então agarrará Pilar e só não faz uma besteira porque Elisa chegará em cena.

A ardilosa quer saber o que está acontecendo, mas Solano se negará a explicar e ficará bravo por não ter concluído seu plano.

Veja também

— Vou ter que me livrar de você. — Elisa determinará encarando Pilar que estará ainda assustada, a estrangeira já percebeu que Solano está obcecado.

Por isso, em seguida, pegará uma faca afiada e Pilar começará a lamentar chamando por Samuel. A médica achará que será morta ali mesmo. Mas, o que Elisa corta mesmo são os cabelos da rival e não seu pescoço.

A MUDANÇA INESPERADA

— Por que cortou meus cabelos? — Estranhará a médica.

Pilar não entenderá nada, mas Elisa está lhe ajudando a escapar. Pilar receberá roupas de soldados paraguaios. Entendendo o plano, a amiga de Luísa (Mariana Ximenes) perguntará se o seu disfarce está convencendo ao menos.

— Se descobrirem que é uma mulher, não vai durar muito, sozinha nessa guerra. — Observará Elisa.

Contente, ainda sendo maltratada, Pilar agradecerá por ter tido a vida poupada.

— Estou fazendo isso por mim, não por você. Vá! — Elisa a enxotará.

Elisa de rival vira aliada na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Imagina só quando Solano descobrir?

Nos Tempos do Imperador está em sua reta final e vai ser substituída por Além da Ilusão, a partir do dia 07 de fevereiro.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários