Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Praga? Luísa jorra sangue e fica à beira da morte

A Condessa de Barral, Luísa, passará por poucas e péssimas em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Impedida de ir para hospital, Luísa em Nos Tempos do Imperador enfrentará a morte de perto após descobrir gravidez

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador a relação harmoniosa de Dom Pedro II (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes) acabará. Tudo porque a Condessa de Barral vai descobrir que está grávida do monarca e enquanto ele vibra de alegria, ela morre de medo. A descoberta do filho bastardo seria a ruína da família real.

O casal terá uma briga séria porque Luísa está pensando em resolver essa questão do seu jeito, enquanto, Pedro, radiante decide que vai assumir a criança assim como seu pai fez em Novo Mundo. Desesperada, Luísa terá que se cuidar para que ninguém descubra a gravidez, muito menos, Teresa Cristina (Leticia Sabatella).

Porém, não terá jeito, certa vez após uma discussão cheia de classe entre a Condessa e a Imperatriz, Luísa desmaiará. Levada para sua casa, a baiana exige a presença de Justina (Cinara Leal) a ela contará a toda a verdade e pedirá ajuda. Justina concorda em passar um tempo novamente na mansão da Condessa e se desespera ao ver que Luísa está passando mal.

Jorrando sangue, Luísa não consegue se sustentar em pé. “Estou perdendo o meu bebê”, lamentará chorando. Justina quer arrastar a ex-patroa para um hospital, mas será proibida. Sem saída, ela decide então fazer um apelo para Pilar (Gabriela Medvedosvki).

RIXA DEIXADA DE LADO

Pilar vai às pressas socorrer Luísa e após examiná-la constatará que, infelizmente, a professora das princesas perdeu o bebê. Porém, não elas não têm muito tempo. A Condessa tem que ser levada para o hospital com urgência.

Veja também

“Eu não vou sair daqui! Será que você não entende? Ninguém pode saber dessa gravidez! Por isso chamei você. Seria um escândalo!”, ela se recusará agonizando de dor. Brava, Pilar sentencia: “Ou a senhora vai para o hospital ou poderá morrer aqui“.

E agora, o que decidirá Luísa? E quando ele 👇 descobrir o que aconteceu?

Dom Pedro II se interessou pela Condessa desde o começo de Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários