Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador – Preso, Samuel toma novo e duro castigo de Tonico: “Ordem expressa”

Samuel chora após ser castigado na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Nem preso, Samuel terá paz de Tonico na novela Nos Tempos do Imperador

Na novela Nos Tempos do Imperador, Samuel (Michel Gomes) será condenado a prisão perpétua após denúncia de Tonico (Alexandre Nero). Mas, o vilão não vai parar por aí, incansável, ele mandará o irmão ser punido, inclusive, preso.

O julgamento de Samuel terá testemunhas falsas contra ele, o sumiço do jagunço que foi o verdadeiro assassino do coronel Ambrósio (Roberto Bonfim), somando ao fato do engenheiro ser negro, tudo estará contra o noivo de Pilar (Gabriela Medvedovski). Ou seja, ele será condenado a prisão perpétua para a tristeza de todos que o amam.

Ainda assim Tonico não se dará por satisfeito na novela Nos Tempos do Imperador. Depois de preso, Samuel será obrigado a trabalhar forçado nas ruas com outros presidiários. Em determinado dia, Samuel encontrará com Tonico que ficará furioso.

O plano de Tonico era não deixar Samuel ver a luz do dia. Por isso, em seguida, no outro dia, quando os presos forem chamados para o trabalho, o amigo de Luísa (Mariana Ximenes) estranhará a ordem de ficar na sua cela.

— São os presos que prestam serviço na rua, eu devia estar indo junto. — Afirmará Samuel.

Veja também

— Você não pode mais sair do presídio. Cumpro ordens. E a ordem é para você não colocar mais os pés na rua. — Revelará o diretor deixando o rapaz confuso.

— Não sei. Estava tudo certo para você continuar nas obras públicas, uma vez que você recebeu a pena de galés. Era esperado que você saísse para trabalhar. Me chegou uma ordem expressa, de cima, proibindo você de sair do presídio.

— Tonico. — Concluirá Samuel.

ELE NÃO VAI PARAR:

Tonico não se dará por satisfeito na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários