Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Dináh imperial? Isabel tem premonição horrenda sobre o futuro de seu marido; saiba qual

Isabel ficará tensa em cena de Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

E não é que Isabel terá um pressentimento que se confirmará em Nos Tempos do Imperador

Após a apresentação dos pretendentes para Isabel (Giulia Gayoso), a princesa ficará indecisa sobre quem deve escolher para se casar em Nos Tempos do Imperador. Paralelo a isso, em um passeio da família Imperial, a filha de Dom Pedro II (Selton Mello) terá uma séria premonição com Gastão (Daniel Torres).

Em uma de suas disputas com o primo Augusto (Gil Coelho), Gastão apostará uma corrida, mas em alto mar e a herdeira do trono invés de impressionada ficará temerosa. “Estou com um pressentimento horrível“, disparará ao descobrir o que farão por ela. Teresa Cristina (Leticia Sabatella), Luísa (Mariana Ximenes), Celestina (Bel Kutner) e cia vão para a praia.

Nisto, Gastão e Augusto farão uma competição para ver quem nada melhor. Entretanto, eles não conhecem os mares traiçoeiros do Rio de Janeiro. Ao descobrir a ideia, a Condessa de Barral chegará a analisar que não importa se é na terra ou no mar, os homens adoram provar quem é o melhor. “E o príncipe vencedor ganhará um troféu: Isabel“, concordará alfinetando Leopoldina (Bruna Guiphao).

O ENCONTRO DOS DOIS: 

Gastão e Isabel dançam pela primeira vez em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Se sentindo mal, Isabel pedirá para o pai interromper a disputa, mas Pedro (Selton Mello) se tardará porque os dois já correrão para o mar. “Vamos torcer para os dois chegarem a salvo“, o Imperador tentará consolar a filha.

O pior vai acontecer porque Leopoldina verá que um dos dois se afogará. Será Gastão. Augusto será mais rápido e vencerá a corrida, mas ao ver o primo morrendo, voltará para resgatá-lo. Com muito custo em Nos Tempos do Imperador os dois saem vivos do mar.

Veja também

“É assim que pretendem impressionar Isabel? Os dois se arriscando numa disputa insana?”, furioso, Dom Pedro II brigará com o futuro genro Augusto. Enquanto isso, Gastão estará desacordado. O príncipe alemão tentará minimizar a situação dizendo que o primo apenas engoliu um pouco de água salgada e ficará bem.

Esperta, Teresa Cristina fará estão de elogiar o seu pretendente e tentará empurrá-lo para Isabel que estará em estado de choque por Gastão. No fim, o francês acordará e pedirá desculpas para a herdeira do trono. “Fui vencido pela cãibra e não consegui dar à sua alteza a vitória que gostaria“, dirá o derrotado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários