Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador: Sequestrada, Zayla se rebela, não se rende e nega servir homens

Zayla se rebela em Nos Tempos do Imperador - Foto: Reprodução
Zayla se rebela em Nos Tempos do Imperador – Foto: Reprodução

A filha de Dom Olu não se renderá em Nos Tempos do Imperador

Revoltada e disposta a fazer qualquer coisa para virar o jogo, Zayla (Heslaine Vieira) não aceitará a prostituição durante a Guerra do Paraguai. Depois de ser sequestrada com Justina (Cinnara Leal), a filha de Dom Olu (Rogério Brito) prometerá que armará um plano para libertá-las em Nos Tempos do Imperador.

Assim sendo, um mês se passará na novela das 18h da Globo e a megera será levada pelo bando em uma charrete até o Sul do país, nas cenas que devem ir ao ar nesta sexta-feira (07).

“Acho que chegamos ao Sul. Demoramos porque eles estão pegando outras estradas para fugir das barreiras policiais”, falará Zayla, durante o trajeto. Por sua vez, Justina não esconderá o medo só de imaginar que está perto do Paraguai.

“Será que ninguém vai achar a gente? Daqui a pouco nós vamos chegar onde estão os soldados. Estou com medo, eles vão nos obrigar a servir os homens”, temerá a personagem de Cinnara Leal em Nos Tempos do Imperador.

“Ninguém aqui vai servir homem nenhum”, esbravejará a filha de Olu, apontando para os homens que estarão fazendo a escolta. “Eles já estão ficando bêbados. Temos que dar um jeito de pegar a peixeira”, sugerirá.

Veja também

“Como, Zayla? É perigoso”, afirmará Justina. “Você prefere servir aos soldados?”, rebaterá a moça. Após ouvir um não, Zayla entrará em ação e dirá como tudo deve acontecer. “Então nós temos que aproveitar. É agora ou nunca. Prestem atenção no que vamos fazer”, dirá a protagonista de Nos Tempos do Imperador.

Justina emNos Tempos do Imperador - Foto: Reprodução/Globo
Justina emNos Tempos do Imperador – Foto: Reprodução/Globo

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários