Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador – Após batalha sangrenta, Solano sequestra Pilar e sentencia: “Minha primeira escrava”

Pilar vira alvo de Solano na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Após parar na guerra, Pilar vira alvo fácil de Solano López na novela Nos Tempos do Imperador

O ódio de Solano López (Roberto Birindelli) pelo Brasil será tanto que Pilar (Gabriela Medvedovski) vira sua nova vítima na novela Nos Tempos do Imperador. O imperador paraguaio segue avançando durante a guerra e sequestrará a médica.

Depois que Tonico (Alexandre Nero) praticamente condenou Samuel (Michel Gomes) a prisão perpétua, a vida de Pilar voltou a ser um inferno. O escândalo respingou na médica que será afastada da Ordem Terceira. Por outro lado, Pilar tentará amparar seu amado.

Mas, o engenheiro não quer vê-la presa assim como ele. Por isso, terminará tudo. Em seguida, a história dos dois pode ganhar um novo capítulo em Nos Tempos do Imperador quando Samuel sair da prisão.

Espera aí, como assim? Samuel será condenado pelo assassinato de Ambrósio (Roberto Bonfim) e a pena será perpétua. Porém, Dom Pedro II (Selton Mello) terá a ideia de chamar o amigo como soldado da guerra. Desta vez, Samuel trabalhará em seu ofício, ou seja, como engenheiro.

Ao descobrir o novo destino de seu amado, Pilar, sem Dolores (Daphne Bozaski), decidirá se alistar como voluntária na Guerra contra o Paraguai.

Veja também

O ENCONTRO COM O DITADOR

Diferente de Samuel, Pilar vai para as trincheiras como médica para cuidar dos feridos. Nisto, haverá uma sangrenta batalha entre os brasileiros e os paraguaios. O Brasil perderá.

Pilar ficará cara a cara com Solano López. Antes disso, a médica tentará fugir, mas será perseguida por soldados inimigos.

— Gosto de gente assim: com muita coragem e pouco juízo. — Observará Solano se divertindo. — Seus amigos tiveram mais sorte, escaparam. Estavam indo se juntar aos aliados, no acampamento? Qual seu nome? — Exigirá saber.

Assim que a médica responderá, Elisa (Lana Rhodes), amante de Solano, quer saber o que vão fazer com Pilar.

— Matar? Prender? Fazê-la de escrava. Brasileiros gostam tanto de ter escravos. Acabo de ganhar a minha primeira escrava. — Afirmará Solano se divertindo com o medo de Pilar.

Pilar ficará no olho do furacão em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários