Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Tonico descobre caso de Luísa, chantageia Pedro, Teresa entra em desespero, mas crime cala boca para sempre de vilão

A tensão tomará conta da novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

Ao tentar se dar bem em cima de Pedro ao explorar traição de Luísa em Nos Tempos do Imperador, Tonico se ferra bonito

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador Tonico (Alexandre Nero) vai causar um inferno na vida de Dom Pedro II (Selton Mello). O vilão descobrirá o caso do monarca com Luísa (Mariana Ximenes) e dará um prazo para se livrar de todas as acusações de crimes, do contrário vai revelar a verdade para todos. Será então que acontecerá um crime.

Tonico terá em mãos cartas trocadas entre Pedro e Luísa e jurará publicar em seu jornal caso o rival não ceda a sua chantagem. A revelação oficial do caso fará a família imperial ficar no olho do furacão. Isabel (Giulia Gayoso) ficará sem chão pois foi a última a saber e era a princesa mais apegada a preceptora.

Isabel escorraçará Luísa de sua vida na novela. Nisto chegará o fim do prazo e Dom Pedro II anunciará que está disposto a arcar com as consequências de seus atos para o desespero de todos. Teresa Cristina (Leticia Sabatella), em pânico, ressaltará que seria a ruína deles.

Mas, Pedro bate o pé e não vai dar a proteção para um homem desprezível como Tonico. Paralelo a isso, o vilão estará esperando alguma resposta do imperador.

O PRAZO ACABOU

Tonico decidirá cumprir sua palavra e mandará um de seus jornalistas completar a missão. Mas, o homem apavorado com a magnitude da fofoca se recusará e em seguida pedirá demissão. Bravo, Tonico garante que ele mesmo publicará.

Veja também

Escândalo na família imperial. Dom Pedro e a Condessa de Barral traem a Imperatriz dentro da Quinta

Escreverá a manchete principal, a primeira edição ficará pronta e Tonico pega o impresso para botar a última pressão em Pedro. Na saída do jornal, o canalha, no entanto, não perceberá que uma pessoa disfarçada invadirá o local.

Em questão de segundos o jornal começará a pegar fogo e a pessoa sumirá. Enquanto tudo vira cinza, Tonico voltará desesperado tentando salvar algo, afinal de contas, as provas estão todas ali. Tarde demais.

Fulo da vida, Tonico vai atrás de Borges (Daniel Dal Farra) e exigirá saber quem foi o culpado pelo crime. O delegado, porém, afirma que o momento é péssimo para enfrentar ou acusar a família imperial. Quem disse que Tonico dará ouvidos?

Borges decide ir até o jornal e, no fim, encontrará um camafeu feminino. O delegado da novela Nos Tempos do Imperador terá a certeza que Luísa foi autora do atentado e vai até sua casa confrontá-la. Séria, a Condessa negará qualquer acusação.

Borges tentará arrancar a verdade junto com Tonico, mas se ferrará, pois Dominique (Guilherme Cabral) chegará para defender a mãe. O vilão ainda apanhará. Quando Borges e Tonico tentar intimidar e bater em Dominique Luísa surgirá com uma arma.

Tonico é escorraçado da casa de Luísa na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

A REVELAÇÃO

Com o rabinho entre as pernas Tonico sairá da casa da Condessa, mas prometendo descobrir quem atirou fogo em seu jornal. Tensa, Luísa irá imediatamente escondida até a Quinta para contar o que aconteceu para Pedro.

A Condessa revelará que o camafeu não lhe pertence e que muito menos foi a autora do crime. Neste instante de Nos Tempos do Imperador, Teresa Cristina surgirá confessando que a joia é dela. Ou seja, foi a imperatriz que incendiou o jornal.

Pedro e Luísa ficarão em choque e aí Teresa afirmará que este foi a única saída que passou em sua cabeça. Uma medida desesperada para proteger sua família e o império brasileiro.

E agora? Borges chegará até Teresa? E pior, Tonico se vingará?

Teresa Cristina vira alvo de Tonico na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários