Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador: Teresa escorraça Luísa e a expulsa do palácio: “Dissimulada”

Nos Tempos do Imperador: Teresa escorraça Luísa e a expulsa do palácio (Foto: Reprodução)

Nos Tempos do Imperador: Teresa escorraça Luísa e a expulsa do palácio: “Dissimulada”

Os próximos capítulos da novela no Globo, Nos Tempos do Imperador, prometem. Teresa vai surpreender a todos e finalmente soltar os cachorros com Luísa e protagonizar uma briga daquelas antes de expulsar a rival do palácio.

De início, Teresa fica bastante abalada com a notícia de que Isabel e Gastão irão se casar. Contra a união, a imperatriz decide marcar uma conversa com a Condessa sobre o pretendente, escolhido por Luísa.

Porém, ao caminho do encontro, Teresa acaba flagrando Luísa e Pedro trocando carinhos. Já irritada, a situação foi a cereja do bolo para fazer com que a imperatriz surtasse de vez e tomasse uma atitude radical.

Nos Tempos do Imperador: Teresa escorraça Luísa e a expulsa do palácio (Foto: Reprodução)
Nos Tempos do Imperador: Teresa escorraça Luísa e a expulsa do palácio (Foto: Reprodução)

LUÍSA É EXPULSA DO PALÁCIO: “VOCÊ ARRUINOU A MINHA VIDA”

Ao notar o descontrole de Teresa, Luísa tenta fazer com que a imperatriz acalme os ânimos e as duas conversem em outro momento em Nos Tempos do Imperador. “Por favor, majestade, peço que se controle. Não quero conversar nessas condições. A senhora está agindo e falando sob efeito de um sentimento negativo”, pediu. 

Teresa não se segura, e acaba falando poucas e boas para a rival, provando que não tem sangue de barata.“Não autorizei a Condessa a se retirar. Exijo que fique e ouça o que tenho a lhe dizer. E é algo que já deveria ter dito há muito tempo. Você está sendo dissimulada, como sempre. É isso que você é: dissimulada”, detonou.

Veja também

E não parou por aí, Teresa continuou, e acabou falando poucas e boas para a rival. “Quer saber que sentimentos desperta em mim? Você arruinou a minha vida, tirou tudo o que era meu. O que mais a Condessa quer?”, iniciou a Imperatriz, que continuou. “E o meu marido? Conquistar Pedro também fazia parte das suas funções? Seduzir o Imperador estava nos seus planos desde que chegou, não foi? Confesse”, disse.

Em seguida, Teresa toma uma atitude radical em Nos Tempos do Imperador e pega Luísa pelos braços para expulsa-la de uma vez por todas do palácio. “Saia da minha casa! E nunca mais bote os pés aqui”, decretou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários