Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: O troco? Teresa cativa Dominique que vira seu ajudante e faz Luísa explodir de ciúmes

Dominique entre Luísa e Teresa Cristina? (Fotos de Nos Tempos do Imperador/Montagem/Thais Teles)

Luísa será rejeitada por Dominique em Nos Tempos do Imperador e terá que engolir a seco a afinidade entre o filho e a maior rival na novela

O jogo virou? Luísa (Mariana Ximenes) na volta ao Brasil em Nos Tempos do Imperador terá ciúmes da conexão entre Dominique (Guilherme Cabral) e Teresa Cristina (Letícia Sabatella). Com a partida de Eugênio (Thierry Tremouroux), a Condessa será a única responsável pela criação do filho.

Porém, Luísa cortará um dobrado para conquistar a confiança de Dominique que não quer ver ela nem pintada de ouro. A volta da Condessa de Barral será a mais discreta possível, tanto é que Luísa avisará Dom Pedro II (Selton Mello) por carta.

O imperador inventará uma desculpa absurda e irá para a casa de campo, ou seja, a morada dos amantes. Luísa e Pedro matam a saudade um do outro. Em seguida, a amiga de Justina (Cinara Leal) contará para o monarca que o filho se tornou um lindo rapaz, arisco, mas cheio de si.

No entanto, após a morte de Eugênio, Dominique se fechou em seu luto. Culpada, a Condessa entregará que sabe que o filho não gosta dela. Pedro vai confortá-la alegando que é um fase, mas verá a veracidade dos fatos quando conhecer Dominique.

Justamente no dia seguinte, chegará na Quinta uma carta de Luísa que anunciará sua volta e a vontade de rever a família imperial. Sagaz, Teresa Cristina perceberá que o marido a enganou na noite anterior.

Veja também

O MOMENTO DA VISITA

Luísa chegará acompanhada de Dominique e todos se surpreenderão. Pedro tentará quebrar o gelo sugerindo que pode lhe ensinar algo, por exemplo, esgrima. Seco, o filho de Eugênio negará a proposta. Observadora, Teresa Cristina então se aproximará.

Com a imperatriz, Dominique será um cavalheiro simpático e entregará que sabe da existência de um acervo incomparável. Contente, Teresa propõe mostrar seu museu particular para o rapaz que aceita imediatamente.

Em Nos Tempos do Imperador, Dominique ficará fascinado por todas as peças que Teresa mantém na Quinta. E a imperatriz revelará que haverá uma exposição internacional e o Brasil foi convidado para participar.

Para a surpresa de Teresa Cristina, Dominique contará que foi na exposição em Londres e poderia ajudá-la na edição nacional. A cumplicidade entre os dois será imediata na novela.

Luísa sofrerá um bocado para reconquistar o filho na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

A cena será interrompida com a chegada de Luísa que notará a proximidade. Teresa Cristina encherá a boca para revelar que Dominique acaba de ser requisitado como o seu novo assistente. Luísa terá que engolir a seco seu ciúme.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários