Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Luísa desiste de partir, Dom Pedro II se declara e Thereza Cristina flagra beijo

Em cena de Nos Tempos do Imperador Thereza Cristina, encara jovem, ela usa uma corrente de prata, vestido azul, gola branca e o cabelo preto está preto
Imperatriz Thereza Cristina vai confirmar que o marido é um traidor em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Imperatriz Thereza Cristina flagrará beijo de Condessa de Barral e Dom Pedro II em Nos Tempos do Imperador

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, a imperatriz Thereza Cristina (Letícia Sabatella) entrará no escritório de seu marido e flagrará o momento exato da traição. Justamente quando Dom Pedro II (Selton Mello) beijará a Condessa de Barral (Mariana Ximenes). Qual será sua reação?

Anteriormente a isso, melhor explicar como será a cena. Em Nos Tempos do Imperador ficará difícil até mesmo para Luísa esconder seus sentimentos tanto é que ela vai desistir de voltar para a França.

O clima entre os dois durante a permanência da condessa no palácio será quase palpável, apesar de Luísa se controlar. No entanto, certa vez, a Condessa de Barral será chamada para ir até o gabinete do imperador.

No mesmo momento, Thereza Cristina estará na mesma direção, ao ver que a rival entrou no local antes dela. Esperará alguns minutos. Já lá dentro:

– Vossa Majestade gostaria de falar comigo? Alguma alteração no conteúdo das aulas?

Veja também

– Chamei você porque precisava vê-la. A sós – entregará ele.

– Não devemos agir desta maneira. Não aqui…

– Luísa, sua simples presença me tira do prumo. Sinto que você está perto, mesmo não sabendo, posso sentir a hora em que você chega, a hora em que você sai. Sua presença é tão palpável, tão sólida que é como eu sentisse no meu corpo o calor do seu.

Logo em seguida, Dom Pedro II falará que ama a Condessa antes de beijá-la. Aí a porta se abre e Thereza vê a cena e leva a apunhalada no coração.

BEIJO DE LUÍSA E PEDRO II NA SURDINA

Na imagem Pedro II dá beijo em Luísa na novela Nos Tempos do Imperador
Dom Pedro II fugiu do palácio para se encontrar com a Condessa de Barral em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Praticamente em silêncio, ou seja, sem ser percebida a imperatriz sairá e desabará sozinha em seus aposentos. Que dó! 😥

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários