Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador: Tonico força a barra, abusa de Dolores e garota vai aos prantos

Dolores vai aos prantos após ser vítima de abuso em Nos Tempos do Imperador - Foto: Reprodução
Dolores vai aos prantos após ser vítima de abuso em Nos Tempos do Imperador – Foto: Reprodução

Dolores foi aos prantos após o ato desagradável em Nos Tempos do Imperador

Em Nos Tempos do Imperador, uma cena do capítulo desta segunda-feira, 04, repercutiu bastante e enojou o público. O feito se deu quando Tonico (Alexandre Nero) obrigou Dolores (Daphne Bozaski) a se deitar com ele depois do casamento forçado.

Visivelmente assustada, a filha de Eudoro (José Dumont) deixou bem claro que não queria ir para a cama com o companheiro, porém, foi convencida por Lota (Paula Cohen). Depois do ato, a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) surgiu aos prantos na novela das 18h da Globo, motivo que enojou os telespectadores.

Na ocasião, a personagem de Daphne Bozaski em Nos Tempos do Imperador até tentou trancar o quarto para escapar do coronel, alegando que ele jamais encostaria um dedo nela, mas não foi bem assim que as coisas terminaram.

Tonico foi atrás de Lota e pediu a ajuda dela, que por sua vez, afirmou que até tentaria convencer a garota, desde que ganhasse um cargo público para seu filho, Bernardinho (Gabriel Fuentes). Com a confirmação do crápula, as coisas passaram a tomar outro rumo.

Depois da conversa que fez Dolores mudar de ideia, o político surgiu no quarto, enquanto a jovem estava retraída na cama. Em seguida, o malvado aparece sem camisa juntamente com a ‘esposa’, que se virou e desmenchou-se em lágrimas com a situação humilhante.

Veja também

Para completar, Tonico chegou a se engrandecer e debochar do ocorrido em Nos Tempos do Imperador. “Ela devia dar graças a Deus de se deitar comigo. Eu sim estava lá fazendo um sacrifício. Mas sabe que no fim… Parece uma mocinha”, ironizou o malvado.

Nas redes sociais, o sofrimento da personagem marcou e repercutiu. “Ai, meu Deus. Alguém salve a Dolores”, “É sério que vou ter que ver as cenas da Dolores com esse homem nojento?”, “Que cena triste gente”, “Nojo da cara desse homem”, disseram alguns internautas.

Dolores e Tonico em Nos Tempos do Imperador (Foto: João Miguel Junior/Globo)
Dolores e Tonico em Nos Tempos do Imperador (Foto: João Miguel Junior/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários