Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador – Tonico cria farsa, frita os miolos de Dom Pedro e inventa ataque: “facada no bucho”

Tonico vai inventar farsa na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Tonico da novela Nos Tempos do Imperador se tornará assassino e para se manter ileso inventará ataque

Tonico (Alexandre Nero) não cansa de ser mentiroso na novela Nos Tempos do Imperador. A próxima da vez será inventar um ataque a facadas só para se livrar de um assassinato. Dá para acreditar? De antemão já aviso que o vilão cruzará uma nova linha de maldade.

A princípio esta história começará quando Tonico for o acampamento da guerra do exército brasileiro. Ele terá a ideia de sequestrar Dom Pedro II (Selton Mello). O plano seria simples, logo em seguida a captura entregaria a majestade para Solano López (Roberto Birindelli).

Mas dá tudo errado!

Samuel (Michel Gomes) conseguirá impedir o sequestro e pegará o homem contratado por Tonico. Amarrado, o sequestrador começará a ser interrogado. À primeira vista o homem ficará de bico fechado, só que a pressão ficará mais forte.

Então na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico buscará uma brecha e matará, pela primeira vez, o comparsa a facadas. Imediatamente a notícia chegará nos ouvidos dos outros soldados. Dom Pedro II e Samuel ficam desconfiados.

Veja também

Quem pode ter feito isso? Como entraram no nosso acampamento sem que ninguém tenha visto? — Indagará o monarca.

Enquanto todos tentam encontrar respostas, Tonico chegará para a sua cena carregado por um soldado. O deputado estará com um curativo e supostamente machucado.

A ENCENAÇÃO

Tinha um homem rondando o acampamento. Achei suspeito e fui atrás dele. Quando ele me viu, quis fugir, mas não deixei. Parti para cima. — Mentirá o marido de Dolores (Daphne Bozaski). — Ele estava com uma faca, lutei com ele, só que o cabra conseguiu fugir. E ainda me deu uma facada no bucho! Foi por um triz. Se o desgramado fosse bom de faca, não estava aqui para contar essa história.

Caxias e Dom Pedro II estranham o comportamento de Tonico (Foto de Nos Tempos do Imperador /Globo)

Deve ter sido esse homem que esfaqueou o Tonico — Nino (Raffaele Cassucio) ajudará na farsa.

Tonico fingirá na novela Nos Tempos do Imperador que não sabe do que estão falando. Então Pedro contará sobre o assassinato ressaltando que esta facada foi certeira.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários