Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador – Tonico persegue Pilar no Rio e fica em choque ao descobrir noivado com rival: “Não é possível”

Tonico vai descobrir sobre Pilar e Samuel em Nos Tempos do Imperador (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Pilar reencontrará Tonico, ele jura que a obrigará a casar, mas ela admite já estar noiva em Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) descobriu o paradeiro de Pilar (Gabriela Medvedovski) após ela abandoná-lo no altar no começo de Nos Tempos do Imperador. Ao chegar no Rio de Janeiro, o deputado caçará a parteira nos quatro cantos. O reencontro será intenso.

Em primeiro lugar esta história começou quando Tonico descobriu a carta que Pilar enviou para Dolores (Júlia Freitas) por meio de Teresa Cristina (Leticia Sabatella). Armando um plano para encurralar a jovem, o vilão faz questão de trazer Eudoro (José Dumont) para o Rio com ele.

Já na cidade, Tonico irá até a barbearia e verá Pilar saindo de seu curso. “Mas não é possível!“, ele exclamará ao ver o reflexo dela no espelho, logo em seguida abandona tudo para segui-la. Atropelando pessoas na rua, Tonico alcança Pilar e a puxa pelo braço.

Assustada, Pilar manda Tonico soltá-la. Quem vai presenciar toda a cena será Samuel que estava a espera da noiva. Bravo, o músico se aproxima e dará a ordem: “Não ouviu o que ela disse? Solta

Tonico não reconhece Samuel e perguntará: “Quem é esse negro…?“. Mais nervoso, Samuel responderá que é o noivo da mocinha e deixará o mau-caráter até tonto. “Me largou no altar para se juntar com um negro?“, indagará o vilão depois de cair na risada.

Veja também

Com desdém, Tonico afirma que tem um monte desses no seu engenho se referindo a Samuel. Será aí que Pilar tem que conter o noivo que vai para cima do rival. Séria, a irmã de Dolores afirmará: “Eu fugi porque você é nojento, Tonico Rocha

A SURPRESA DO CORONEL

Com raiva, Tonico garante que Pilar ainda vai se casar com ele, mas a mocinha o deixa pasmo ao responder que ela prefere a morte. Imagina quando o vilão descobrir que Samuel, na verdade, é Jorge o homem acusado de matar seu pai. Nada mais e nada menos do que seu irmão?

Tonico reencontra Pilar em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários