Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Na luta para derrotar Dom Pedro II e roubar seu trono, Tonico consegue o cúmplice perfeito; descubra quem

Tonico dá a volta em inimigos na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Com sangue nos olhos para derrotar Pedro, Tonico fará de tudo até mesmo aliciar seu novo aliado na novela Nos Tempos do Imperador

Após matar tantos comparsas, Tonico (Alexandre Nero) vai conseguir um aliado novo em folha na novela Nos Tempos do Imperador. Com ódio da mãe, Dominique (Guilherme Cabral) vira a casaca e promete ajudar o vilão acabar com a reputação não só de Luísa (Mariana Ximenes) como de Dom Pedro II (Selton Mello) junto.

Logo depois uma briga séria com o filho, a Condessa de Barral ficará desolada e, desta vez, quebra o protocolo e vai até o gabinete de Pedro. Será aí que ela vai ser flagrada por Tonico que mata a charada na mosca. Desconfiado do caso dos dois, o deputado precisa de uma prova.

Para isso, Tonico vai se aproximar de Dominique para sondá-lo. Bravo com Luísa, o jovem decidirá sair de casa para conhecer a corte. Dominique vai até a confeitaria da cidade e lá é encontrado pelo vilão que jogará suco nele de propósito.

Fingindo arrependimento, Tonico faz questão de pagar outro suco para Dominique sob o pretexto dos dois sentarem na mesma mesa. Na novela, simpático, Tonico terminará a conversa deles atiçando a curiosidade:

— Gostei muito de lhe conhecer, visse? Pena que não podemos ser amigos… — Tonico joga no ar.

Veja também

— Ora, e por que não? — Dominique estranhará mordendo a isca.

— O santo de sua mãe não cruza com o meu, sabe? Ela não gosta de minha pessoa. Não ia deixar.

CAINDO MAIS NA ARAPUCA

— Não sou mais criança, deputado! E quer ouvir um segredo? O fato de ela não gostar do senhor é mais um motivo para eu querer ser seu amigo! — Dominique afirmará pronto para tirar Luísa do sério em Nos Tempos do Imperador.

Sorrindo, Tonico promete guardar este segredo e se despedirá de Dominique. Quando o rapaz estiver bem longe, o deputado vibrará:

— Vai revoar, pirralho, revoe à vontade, que tu já está é aqui!

Com o tempo, Dominique acabará revelando para Tonico que de fato Luísa é amante de Pedro. No entanto, o canalha precisa de provas e descobrirá que o imperador manda cartas para a Condessa. Tonico vai fazer o que? Invadir a casa de Luísa e roubar as provas.

Dominique não sabe com quem está mexendo em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Em seguida o jogo virará, Tonico invade o palácio para chantagear Dom Pedro II.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários