Globo

Globo

Nos Tempos do Imperador, substituta de A Vida da Gente, traz personagens de outra novela já exibida na Globo

Nos Tempos do Imperador é a primeira novela 100% inédita na pandemia a ser exibida pela Globo (Imagem: Montagem)

Novela de época vai substituir a reprise de A Vida da Gente na Globo

Não é de hoje que a Globo em algumas de suas produções resgata personagens antigos em produções inéditas, a exemplos de Dona Armênia, vivida por Aracy Balabanian, que apareceu em A Rainha da Sucata e em Deus nos Acuda, e Jamanta, vivido por Cacá Carvalho, que surgiu em Torre de Babel e em Belíssima.

Além disso, mais recentemente tivemos em Bom Sucesso a personagem Elisa, de Marina Ruy Barbosa, da novela Totalmente Demais, em uma participação onde ela acabou falando como estava a sua vida com Jonatas, que em Totalmente Demais foi vivido por Felipe Simas, após o fim da novela.

CONTINUAÇÃO DE NOVO MUNDO

E na próxima novela das seis do canal carioca que estreia na próxima segunda (09), não será diferente, acontece que Nos Tempos do Imperador, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, é uma espécie de continuação de Novo Mundo.

“A novela Nos Tempos do Imperador é uma sequência da ideia de Novo Mundo. A diferença entre as duas histórias é que agora já temos um Brasil estabelecido desde a Independência, feita por Dom Pedro I (Caio Castro). Agora, temos personagens de fato brasileiros, netos dos portugueses que vieram para cá”, contou a autora Thereza Falcão.

Na nova produção, o público vai poder matar a saudade de personagens como Licurgo, de Guilherme Piva, e Germana, de Vivianne Pasmanter, que vão reaparecer na continuação. Já Quinzinho, filho de criação de Joaquim, personagem de Chay Suede em Novo Mundo, e Elvira, Ingrid Guimarães, aparecerá já crescido, e será vivido por Augusto Madeira.

Veja também

Já a filha de Joaquim e Ana (Isabelle Drummond), Vitória, Maria Clara Gueiros, que era uma bebê, vai ser uma importante personagem nesta continuação da história. Além disso, em Nos Tempos do Imperador serão exibidos alguns flashbacks de Novo Mundo, onde muitos personagens devem ser citados.

Novo Mundo e Nos Tempos do Imperador estão interligados na Globo (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)
Novo Mundo e Nos Tempos do Imperador estão interligados na Globo (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários