Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador vira UFC de época, Dolores bate em Zayla e foge com Nélio deixando Tonico chifrudo para trás

Nélio ficará chocado ao descobrir o que Dolores fez com Zayla (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Após perceber que não podem derrotar Tonico, casal partirá para a fuga na novela Nos Tempos do Imperador isso se Zayla deixar

Na novela Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) provará que virou uma verdadeira x9. Se é que isso existia naquela época. De qualquer forma, a amante de Tonico (Alexandre Nero) tentará impedir a fuga de Dolores (Daphne Bozaski) com Nélio (João Pedro Zappa). E será aí que ela despertará o pior lado de Dolores.

Misteriosamente, a prova que Nélio encontrou contra Tonico sumirá. Desanimado, ele visitará a amante para lhe contar. Zayla acabará flagrando os dois e, desta vez, não terá como negar o clima de intimidade na novela. Só que Dolores tentará.

Na despedida do casal, a dona da casa lamentará viver vigiada e Nélio terá a ideia:

Nós vamos fugir. — O advogado explicará que tem dinheiro guardado e que eles precisam fugir o quanto antes. Empolgada, Dolores então afirma que venderá suas joias. A fuga será marcada para a noite seguinte.

No entanto, sem prática alguma, na manhã seguinte, Dolores deixará sua joias caírem na frente de Zayla que ficará desconfiada. A filha de Dom Olu (Rogério Brito) seguirá a esposa de Tonico e descobre que ela entrou em um loja de penhores.

Veja também

Na novela Nos Tempos do Imperador, Dolores vai logo em seguida atrás de Pilar (Gabriel Medvedski) e revelará seu plano. Mesmo com o coração apertado, a médica apoiará a irmã e as duas têm uma despedida emocionante.

É CHEGADA A HORA

Dolores de madrugada pega sua mala e tentará sair de fininho, mas Zayla a surpreenderá. Pega, a dona da casa mente dizendo que vai ficar com Pilar.

Tonico achando que você e Nélio são duas moscas mortas… Pobrezinha, tão ingênua. Santinha do pau oco!— Observará Zayla sacando tudo.

Dolores revelará que ama Nélio e que com sua fuga Tonico ficará apenas para Zayla. Porém, a princesa da Pequena Àfrica debochará e afirmará que em mundo nenhum o deputado a assumiria. Além do mais, ela prefere o posto que está.

Zayla fica intrigada com momento flagrado na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Zayla, cheia de si, dará a ordem para Dolores voltar para o quarto imediatamente. A irmã de Pilar até abaixa a cabeça e cede, mas depois de alguns passos, Dolores usa sua mala pesada para acertar a cabeça da rival. Com isso, a chave da porta e o corpo de Zayla desabam no chão.

Dolores e Zayla brigarão até que a irmã da médica acerta de novo a rival na cabeça, mas, desta vez, com um vaso. Sem chance para a megerinha. Dolores aproveitará para fugir e quando encontra Nélio conta rapidamente o que aconteceu.

Temos que sair rápido! — Ela mandará e os dois saem em disparada para a charrete. — Estou é sentido uma coisa diferente. Deve ser a tal coragem. Hoje é o melhor dia de minha vida! — Dolores, já longe, assumirá.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários