Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador; Zaya é humilhada, presa e jogada na cadeia igual animal: “Me ajuda”

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla será presa e humilhada (Foto: Reprodução)
Em Nos Tempos do Imperador, Zayla será presa e humilhada (Foto: Reprodução)

A jovem será presa em Nos Tempos do Imperador após uma grave tentativa de assassinato

Zayla (Heslaine Vieira) verá sua vida virar do avesso após ser acusada por Lota (Paula Cohen) de ter roubado um broche em Nos Tempos do Imperador. Madame Lambert (Lorena da Silva) irá acreditar na fala da mãe de Bernardinho (Gabriel Fuentes) e Nelio (João Pedro Zappa), e exigirá que a funcionária devolva a joia às pressas.

Revoltada com o que ouviu, a filha de Dom Olu (Rogério Brito) jogará na cara que a única ladra à solta pelo local é a baronesa. Com isso, a moça afirmará que a estrangeira ganhou todos os créditos pelo vestido feito sob medida para a condessa de Iguaçu (Fernanda Gabriela).

Por sua vez, Lota relatará que nenhuma dama da alta sociedade consegue acreditar que uma “negrinha” tem a capacidade de bordar uma peça tão elegante. Irada após ter sido humilhada, a doméstica agarrará uma tesoura e cravará no braço da estilista em cenas que vão ao ar a partir do próximo dia 18.

Com os gritos da personagem de Nos Tempos do Imperador, os policiais vão capturar a jovem e lhe arrastarão pela rua com uma imensa brutalidade. “Me ajuda, Guebo [Maicon Rodrigues]! Samuel [Michel Gomes]. Eu não queria! Me ajuda”, dirá Zayla, suplicando por ajuda ao reconhecer alguns amigos de infância.

CADEIA

Veja também

Samuel (Michel Gomes) até tentará apagar os erros da jovem e pedirá ajuda ao barão de Mauá (Charles Fricks) para soltá-la, mas a influência não será o bastante para impedir que ela seja jogada em uma cela imunda.

Dessa forma, Borges (Danilo Dal Farra) não perderá a chance de alfinetar Dom Olu ao colocar sua única filha dentro de uma gaiola para a transferência.

“Estou rezando por você”, comentará Cândida (Dani Ornellas), com os olhos cheios de lágrimas. “Minha menina numa jaula, sendo levada para uma casa de detenção”, comentará ainda a mãe da jovem de Nos Tempos do Imperador.

“O que vai ser dela agora? Borges disse que ela pode ficar até a vida toda presa por tentativa de homicídio”, falará Guebo (Maicon Rodrigues). “Ele só quis aterrorizar vocês. Este é o doutor Noronha [ator não divulgado], ele vai cuidar da defesa da Zayla. Vai explicar tudo a vocês”, frisará Samuel, acalmando os ânimos.

Borges humilha Zayla em Nos Tempos do Imperador - Foto: Reprodução
Borges humilha Zayla em Nos Tempos do Imperador – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários