Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Zayla faz flagra íntimo de Dolores e Nélio, aterroriza, mas se dá mal; entenda

Zayla fica intrigada com momento flagrado na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Ainda que sejam amantes vigiados, Dolores e Nélio vão vacilar e deixar que Zayla os veja juntos na novela Nos Tempos do Imperador

Depois de tornar Zayla (Heslaine Vieira) sua amante na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) a deixou como vigia. Dolores (Daphne Bozaski) vê na inquilina uma pedra em seu sapato, pois quer aproveitar a partida do marido para namorar Nélio (João Pedro Zappa). Inclusive, até um flagra acontecerá.

Em cenas dos próximos capítulos, a filha de dona Cândida (Dani Ornellas) chegará na casa do deputado e verá um momento íntimo de Dolores com Nélio. A irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) estará ensaiando alguns passos de valsa com o amante.

Os dois se divertem com os erros e, apaixonados, tentarão se beijar achando que estão sozinhos na casa. É neste momento que Zayla chegará.

“O que vocês estavam fazendo?”, perguntará na cara dura a princesa da Pequena África. No susto, os dois se separam rapidamente, mas será tarde demais, pois o flagra já foi feito.

QUAL A DESCULPA AGORA?

Apaixonado, Nélio tentará beijar Dolores após dança na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Zayla colocará os dois contra a parede e eles tentaram disfarçar falando somente a metade da verdade. Eles estavam dançando. Desconfiada, a filha de Dom Olu (Rogério Brito) deixará essa passar, porém promete a si mesma ficar de olho nos dois.

Veja também

Uma informação dessas pode ser valiosa em seu relacionamento com Tonico ou mesmo Dolores.

DESCARTADA

Mas, a vida não sorrirá para Zayla. Em breve, nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, ela será traída pelo próprio deputado que voltará da Guerra do Paraguai.

Depois de descobrir por conta própria que Samuel (Michel Gomes) é Jorge, Tonico vai colocar em prática seu plano de vingança. Denunciará o engenheiro por assassinato no dia de seu casamento.

Antes de mais nada Tonico, bravo, desconfiará que Zayla já sabia de tudo e não lhe contou. Confrontada, ela mentirá. Entretanto, a verdade virá à tona quando Cândida acusar a filha de entregar a cabeça de Samuel.

Vingativo, Tonico mentirá para Cândida e confirma que foi Zayla que lhe contou tudo.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários