Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Vingativa, Zayla após sair da prisão, vira nova aliada de Tonico e lhe promete revelação arrebatadora

Zayla vai brincar com Tonico em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla oficialmente aliada de Tonico para se vingar de Samuel

Vítima de racismo, Zayla (Heslaine Vieira) será presa em Nos Tempos do Imperador. Após conquistar sua liberdade, ela provoca Tonico (Alexandre Nero) com segredo que sabe sobre Samuel (Michel Gomes). Revela ou não?

Em primeiro lugar esta história começará com Madame Lambert (Lorena da Silva) que nos próximos capítulos mostrará sua faceta racista. Após um sumiço em sua loja, Lambert acusará a filha de Cândida (Dani Ornellas) de roubo.

Revoltada, Zayla responderá na lata que a autora do crime só pode ser a própria Lambert. Sem esperar esta reação a patroa a ameaça, mas aí Zayla fica mais brava. A vendedora acusará a francesa de roubar suas ideias e vestidos. De nariz em pé, Lambert afirma que ninguém compraria um produto de uma negra como ela.

Se sentindo traída, Zayla perde a cabeça e pega uma tesoura para atingir a patroa. Ela conseguirá fazer um corte e isso vai servir de início para um escândalo. Lambert começará a berrar afirmando que sofreu uma tentativa de assassinato em Nos Tempos do Imperador.

TUDO OU NADA?

Samuel quando descobre o que aconteceu com a ex-noiva correrá atrás de ajuda para libertá-la. Zayla interpreta tudo errado, mas o engenheiro afirma que não quer e não terá nada com ela.

Veja também

Nesta altura de Nos Tempos do Imperador, Samuel já descobriu a chantagem que Zayla fez a Pilar (Gabriela Medvedovski). Decepcionado, Samuel só quer distância e a princesa da Pequena África então resolve ser má de verdade.

Zayla vai atrás de Tonico que a rejeitará logo de cara.

Que assunto posso ter com uma mulher que acabou de sair do xilindró?

Achei que você ia gostar de me ver – dirá ela dissimulada.

Deputado. Doutor Tonico Rocha. Sou autoridade, me respeite. Olhe, estou ocupadíssimo, tratando de assuntos de segurança nacional…  – o marido de Dolores (Daphne Bozaski) se gabará.

Direta, Zayla o corta para atiçar:

Não vou tomar muito do seu tempo, deputado. Tenho certeza que o senhor vai gostar de me ouvir. É sobre Samuel – Zayla consegue o que quer porque Tonico ficará morrendo de curiosidade.

Será se ela revela que Samuel é Jorge, o homem que o vilão tanto procura?

Samuel está correndo sério risco em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários