Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Após Tonico espancar e escorraçar Zayla na sarjeta, ela vira nova mulher e se vinga

Zayla em cena da novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Zayla perceberá, por fim, quem Tonico é de verdade na novela Nos Tempos do Imperador e sofrerá

Após ter todo mundo lhe virando as costas Zayla (Heslaine Vieira) vira a próxima vítima da maldade de Tonico (Alexandre Nero). Na novela Nos Tempos do Imperador, o deputado fez os pais da princesa ficar contra ela e ainda foi escorraçada para a rua. Em seguida, Tonico ainda baterá em Zayla.

Assim que Samuel (Michel Gomes) é preso após ser desmascarado por Tonico, Olu (Rogério Brito), Cândida (Dani Ornellas) e Guebo (Maicon Rodrigues) foram até a casa do deputado. Os três queriam explicações de Zayla.

A costureira implorou para que a mãe, o pai e o amigo acreditassem nela. “Não entreguei o Samuel. Não fui eu“, chegou a alegar. Enquanto isso, Tonico ouviu a conversa escondido e percebeu que foi traído.

O deputado, cínico, vai surgir na sala e mentirá na cara dura dizendo que Zayla entregou Samuel para ele. Olu ficou uma fera, Guebo o tirou dali e Cândida seguiu os dois chocada com o que a filha supostamente fez.

Fora da casa, a rainha da Pequena África chegou duvidar. “Se ela estiver falando a verdade?”. Guebo sabe do que Zayla é capaz fica dividido pois estranhou o que Tonico fez.

Veja também

PARALELO A ISSO…

Zayla se desespera com a mentira de Tonico na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Fez bem em chantagear os dois. Seu erro foi tentar me passar para trás. Tu vai sair de minha casa é já”, ordenou o vilão furioso. Atrevida, Zayla dirá na cara dele que será um prazer ficar longe. Mas, antes que ela se afaste para pegar seus pertences, Tonico a puxará pelo braço.

Antes, tenho uma coisinha para te dar…”, afirmará Tonico então dará uma surra em Zayla. Em uma cena seguinte, aliás, no outro dia, a filha de Cândida surgirá em seu ateliê machucada. Chorando de raiva, Zayla promete se vingar de Tonico.

Em primeiro lugar ela vai atrás das provas que roubou de Nélio (João Pedro Zappa) contra o deputado. Sua ideia é denunciá-lo para Dom Pedro II (Selton Mello). Por outro lado, Zayla muda de ideia e vai depor no julgamento de Samuel.

Desta vez, Zayla entregará os podres de Tonico em seu testemunho diante do juiz. Tonico fica fora de si.

Zayla apanhará de Tonico na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários