Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Zayla engana sequestrador, rouba peixeira e se liberta de tráfico humano

Zayla foi traficada por Borges na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Zayla mostrará de quem é filha na novela Nos Tempos do Imperador e se libertará de sequestro

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) vai se reencontrar com suas raízes da forma mais forte na novela. Após ser sequestrada por Borges (Danilo Dal Farra), a princesa foi enviada para o Sul do Brasil para ser escrava sexual dos soldados que lutam na guerra do Paraguai. No entanto, esse não é o plano de Zayla e arquitetará sua fuga.

Esta história começou com outro alvo, na realidade, Justina (Cinara Leal) era a vítima real do delegado corrupto. Porém, Zayla viu a ação dos criminosos e foi tentar ajudar. Armado, o sequestrador rendeu as duas que ficaram um mês viajando clandestinamente obrigadas. Elas e outras cativas e escravas sequestradas.

Dom Pedro II (Selton Mello) recorreu a homens do seu exército de confiança para encontrar Zayla e Justina, mas os sequestradores seguiram por matas e assim se passou um mês. Dom Olu (Rogério Brito) estará um poço de culpa com medo de perder a filha para sempre.

Enquanto isso, mãe Cândida (Dani Ornellas), mesmo preocupada, tenta ser a base de esperança. Outra pessoa que está maluca sem notícias é Guebo (Maicon Rodrigues). Justina é noiva do guerreiro, por outro lado, Zayla, sua melhor amiga e primeiro amor.

Imagina a situação? 

Pois bem, esta tortura terá um fim e será em breve na novela Nos Tempos do Imperador. Percebendo que um dos bandidos está bêbado, Zayla vai atraí-lo para o rio. Sedutora, ela dará a entender que vai se entregar para ele.

Veja também

No entanto, quando o sequestrador menos esperar receberá uma apunhalada na cabeça. Após atacá-lo com uma pedra, Zayla tomará a peixeira dele. A filha de Dom Olu vai além, voltará para o acampamento do horror e renderá os outros sequestradores após arrancar as correntes de algumas mulheres.

Zayla atacará sequestradores na novela Nos Tempos dos Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Em seguida, Zayla, como a líder, roubará a charrete dos bandidos e fugirá com todas as mulheres.

— Guebo teria muito orgulho de você, agora. — Justina observará admirada.

— Também sinto orgulho de mim, como nunca senti! — Zayla confessará guiando a charrete com pressa.

— Nunca vou esquecer o que fez por mim. — Justina garantirá grata.

Independente de serem rivais por Guebo, Justina e Zayla terão uma ligação diferente a partir de então após esse horror.

Zayla e Justina fogem (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários