Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Após meter o chifre em Samuel com outro, Zayla teme ser descoberta e arruinar seu casamento

Zayla causará confusão em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Zayla dividida em Nos Tempos do Imperador? Princesa vai atiçar o desejo por onde passa e acaba traindo o noivo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) vai chamar muita atenção de dois homens além de Samuel (Michel Gomes). Se sentindo rejeitada após a volta de Pilar (Gabriela Medvedovski) a princesa da Pequena África acabará pulando a cerca.

Com quem? Vamos descobrir.

Após ter um desentendimento com o noivo, Zayla chamará a atenção de Tonico (Alexandre Nero) quando for ao Cassino. O deputado que não pode ver uma mulher mais nova que quer assediar pensa em atazanar o seu rival. Porém, não dará tempo. Ao menos ainda.

Certa vez, Zayla estará na Pequena África e encontrará com Guebo (Maicon Rodrigues), sem conseguir se entender com o seu melhor amigo da infância, pela primeira vez ela o entenderá. Isto porque o guerreiro apaixonado toma iniciativa e beijará Zayla.

A filha de Dom Olu (Rogério Brito) apesar de ser pega de surpresa, corresponderá o beijo. Entretanto, não vai admitir que no fundo gosta do rapaz. Por conta disso, Guebo lhe dará um ultimato ou ela conta o que aconteceu para Samuel ou ele mesmo fará.

Veja também

Depois do beijo, Zayla fugirá de Guebo como o Diabo foge da cruz, todo mundo a volta deles perceberá que aconteceu algo. Indignado, o capoeirista vai esperar ela sair de seu trabalho. Assustada, Zayla o mandará embora e avisa que não quer papo com ele. “Não adianta fugir, você também gosta de mim“, cobrará.

Antes que ela negue, Guebo afirmará que sentiu no beijo que eles deram. Sem saída, a princesa admitirá: “Gosto! Do mesmo jeito que gostava quanto nós éramos crianças“, revelará o deixando chocado.

OBCESSÃO POR SAMUEL FALA MAIS ALTO

Guebo que sempre foi apaixonado por ela conta pela primeira vez seus sentimentos e assume que não gosta de vê-la com Samuel. Ao ter o nome do noivo citado, Zayla volta a ser a mesma de sempre o manda calar a boca.

Guebo se surpreende com Zayla em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

“Você não vai ser feliz com ele porque você ama outro! Ele também não te ama! Você sabe disso”, Guebo jogará na cara da amada que o engenheiro só está com ela porque foi abandonado por Pilar.

Péssimo argumento! Zayla ficará tão brava que o mandará deixá-la em paz. Guebo então afirma que contará tudo para Samuel e a filha de Cândida (Da) fica furiosa segundo o site Notícias da TV.

Você não faz ideia do que eu tenho coragem de fazer. Experimenta mover um dedo para impedir meu casamento“, detonará a princesa assustando o capoeirista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários