Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Perversa, Zayla faz Pilar viver hora do horror ao jogar a rival em colo de estuprador

Homem ataca Pilar em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Pilar cairá em cilada de rival em Nos Tempos do Imperador, sofrerá um desmaio após lutar com estuprador

Um fator inegável de Nos Tempos do Imperador é que Zayla (Alana Cabral) é apaixonada por Samuel (Michel Gomes). Tanto é que a jovem garante que se casará com o rapaz. Por isso, Pilar (Gabriela Medvedovski) é vista como uma inimiga.

A babá que roubou o coração do ex-escravo conquistou o ódio da filha de Cândida (Dani Ornellas) que aprontará no capítulo desta quinta-feira, 26 de Agosto. Em Nos Tempos do Imperador, a princesa da Pequena África mentirá para Pilar e praticamente a jogará no colo de um estuprador.

A princípio essa confusão se dará quando Pilar perguntará o paradeiro do namorado para Zayla. Sabendo que Samuel vai se apresentar no Passeio Público, a jovem dará instruções erradas. Ou melhor, Zayla manda Pilar literalmente para a zona perigosa do Rio.

Tudo que é ruim pode piorar, não é mesmo? No caminho, Pilar, claro, se perderá pois faz pouco tempo que está na cidade. Começará a chover e ela sozinha sentirá temor ao parar em um beco esquisito.

De longe, um homem ruim percebe que Pilar está sozinha e vai segui-la em Nos Tempos do Imperador. Quando Pilar se dá conta do perigo, começará a correr e gritar por socorro. Todavia, ninguém escuta. O homem conseguirá passar a frente da babá e a agarrará.

Veja também

A filha de Eudoro (José Dumont) começa a lutar e consegue se soltar. A chuva fica mais forte e Pilar acha um pau largado para acertar o homem no desespero.

ARMAÇÃO FOGE DO CONTROLE

Por outro lado, Samuel estranha a ausência da namorada e Guebo (João Vitor Menezes) entrega Zayla de bandeja. “Beco dos Barbeiros?! Mas eu não disse isso para a Zayla… Ela mentiu!”, se assusta o músico. Samuel larga tudo e vai atrás de Pilar.

Zayla não poupa a rival mesmo em desvantagem em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Enquanto isso, a mocinha terá acertado o estuprador na cabeça e terá fugido. Mais perdida que nunca nas ruas do Centro, Pilar rogará para Nossa Senhora ajudá-la. Logo em seguida, exausta a jovem desmaia.

Será que Samuel conseguirá resgatá-la? E Zayla será pega?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários