Celebridades

Celebridades

Nos últimos anos, Cristiano Araújo fez doações para hospital de SP, que chegam a R$ 2 milhões

Cristiano Araújo (Foto: Divulgação)
Cristiano Araújo (Foto: Divulgação)
cristiano_araujo
Cristiano Araújo fez doação milionária à hospital (Foto: Divulgação)

O cantor Cristiano Araújo, morto na semana passada vítima de uma tragédia de carro, era um dos principais doadores do Hospital de Câncer de Barretos, em São Paulo. É o que informa a jornalista Mônica Bergamo.

Diretor do hospital, Henrique Prata – que também era amigo do artista – , calcula que durante os últimos anos, ele tenha doado mais de R$ 2 milhões à instituição.”Perguntaram quem era o Cristiano Araújo. Era esse tipo de pessoa que ele era,” disse Prata.

Desde o último fim de semana, o nome de Cristiano Araújo foi envolvido em uma polêmica protagonizada por Zeca Camargo. Desde então, muitos fãs e artistas do meio sertanejo se revoltaram com o apresentador, como foi o caso da dupla Hugo e Tiago, que detonou o global, confira aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários