Quanto Mais Vida Melhor

ighomeQuanto Mais Vida Melhor

“Nota zero”, jornalista da Globo esculacha novela, detona trama e até atores: “Perdendo a graça”

Vladimir Brichta, Valentina Herszage, Mateus Solano e Giovanna Antonelli em "Quanto Mais Vida, Melhor" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Vladimir Brichta, Valentina Herszage, Mateus Solano e Giovanna Antonelli em “Quanto Mais Vida, Melhor” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Colunista do jornal “O Globo”, Patrícia Kogut detona com frequência a novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”, da faixa das 7

A novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”, da Globo, gera opiniões mistas entre público. Uma parte dos telespectadores gosta da trama das 19h e acha tudo muito engraçado, mas outra parte detesta o que vai ao ar. Uma dessas pessoas que não gosta da produção estrelada por grandes atores é a jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

A colunista frequentemente dá nota zero para sequências, tramas e desenrolar de algumas histórias dentro da novela. Hoje (22), a pior nota foi para a troca de corpos entre os personagens de Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano e Valentina Herszage, que já dura cerca de dois meses.

“Nota zero para a ‘troca de corpos’ esticadíssima em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’. Ela, num primeiro momento, serviu para puxar a trama para frente. Mas, depois, teve efeito inverso. Acabou perdendo a graça”, escreveu Patrícia Kogut na coluna do dia no “O Globo”.

MAIS CRÍTICAS

Em outras ocasiões, a jornalista criticou o excesso de números musicais envolvendo os personagens, que vira e mexe escolhem alguma música no karaokê fictício da Tijuca, zona norte de Rio. Na semana passada, sobrou até para a personagem de Ana Lúcia Torre, mãe de Guilherme (Mateus Solano).

“Nota zero para a trama de Celina, em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’. A maravilhosa Ana Lúcia Torre merecia muito mais”, detonou.

Veja também

HOUVE ELOGIOS

Apesar das inúmeras críticas, Patrícia Kogut destacou a boa sintonia entre os personagens de Deusa e Odailson. “Nota dez para Evelyn Castro e Thardelly Lima, que têm dado um show como Deusa e Odailson. Eles estão em grande sintonia e também fazem cenas ótimas ao contracenar com outros atores”, elogiou.

Há algumas semanas, a colunista do “O Globo” elogiou o desempenho do elenco principal na troca de corpos e avaliou que os atores conseguiram pegar bem os trejeitos de seus parceiros. Só destacou que Valentina Herszage como Guilherme foi uma parte ingrata nessa nova parte da trama.

Patrícia Kogut teceu críticas a "Quanto Mais Vida, Melhor!" (Foto: Reprodução/Instagram)
Patrícia Kogut teceu críticas a “Quanto Mais Vida, Melhor!” (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários