Belo

Notícia brutal envolvendo prisão e quadrilha na casa do Belo é dada para o Brasil e polícia prende todos: “Não sabia de nada”

O cantor Belo (Foto: Divulgação) Gracyanne
O cantor Belo (Foto: Divulgação)

Filha de Belo foi presa

O cantor Belo, marido da Gracyanne, foi tomado de choque nesta quarta-feira (11). Isso porque sua filha mais nova, Isadora Alckmin Vieira, foi presa pela polícia.

A beldade foi encarcerada ontem pela manhã no Rio de Janeiro, acusada de compor uma quadrilha que ganha entre R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês com golpes digitais. A jovem de 21 anos de idade, que faz odontologia foi presa com outras 11 garotas.

A filha do Belo e as colegas foram para a Delegacia de Combate às Drogas (DCOD). O grupo é suspeito de agir em conjunto com a maior facção criminosa do RJ, que preferimos não mencionar o nome. Em conversa com o jornal O Globo, o marido da Gracyanne se disse surpreso com a informação.

+ A Fazenda 12: Após fazer pedido para Bispo Macedo, Jojo tira sarro de novela: “Dez Mandamentos da Record”

Belo e sua filha (Foto: Reprodução)
Belo e sua filha (Foto: Reprodução)

Mais sobre isso

+ Maju Coutinho petista? Apresentadora entra ao vivo no ‘Jornal Hoje’ da Globo e item entrega quem ela é

Belo continuou seu relato. “Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, relatou. Vale dizer que em 2003, o artista também foi preso, mas por tráfico.

Supostamente as beldades, incluindo a filha do Belo, induziam as vítimas dos crimes a repassarem seus dados bancários e darem seus cartões a motoboys que, na realidade, eram outros integrantes do grupo do crime.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com