EITA

É guerra: Notícia que acaba de ser confirmada deixa Chevrolet com motivos para comemorar e Fiat chorar


Notícia deixa Chevrolet com motivos para comemorar e Fiat chorar - Montagem: TVFOCO

A Chevrolet sai a frente em disputa acirrada com grandes montadoras e deixa Fiar com motivos para chorar

Quando o assunto se trata de grandes montadoras de carros, no Brasil, podemos contar com as gigantes do mercado, dentre elas, podemos citar: Chevrolet e Fiat.

Inclusive, a notícia de hoje é justamente sobre essas duas empresas, pois o que acaba de ser confirmado, deixa simplesmente a Chevrolet com motivos para fazer uma grande festa, mas a Fiat nem tanto assim.

Bom, de acordo com informações que foram divulgadas pelo portal Garagem 360, a disputa pelo primeiro lugar de vendas no segmento hatch está longe está bem acirrada e dois modelos tomam o protagonismo dessa briga.

Cravados, o Polo e Onix disputam venda a venda quem vai ser o compacto mais vendido do país. Mas o fato, é que nessa lista, quem acabou ficando para trás foi a montadora Fiat.

De acordo com a Fenabrave, o modelo da GM Chevrolet, o Onix, conseguiu vender impressionantes 54.370 unidades de janeiro a julho.  Em segundo lugar está o Polo, da VW,  até agora, foram 54.193 unidades emplacadas.

Veja também

Conforme a fonte, o sucesso do Onix, da Chevrolet, se dá devido a sua segurança. O modelo recebeu 5 estrelas da Latin Ncap, entidade que avalia o nível de proteção dos veículos comercializados na América Latina.

Seguindo com a lista, temos o Hyundai HB20, que no ano vendeu 46.128 unidades e ficou com a terceira posição de vendas no segmento hatch.

Bom, o fato é que, com as últimas posições, ficaram dois modelos da Fiat, ocupando o quarto e o quinto lugar. Ou seja, a montadora, apesar de ser uma gigante do ramo, no que diz respeito a vendas neste ano de 2023, acabou ficando para trás.

O Fiat Argo é o quarto colocado da categoria com 39.079 unidades até agora. E por último temos o Fiat Mobi com 33.248 unidades vendidas até o momento.

Ou seja, agora é só aguardar o final do segundo semestre deste ano para conferir como irão proceder às vendas dos veículos. 

Qual o veículo mais caro do Brasil?

O modelo mais caro é o McLaren Speedtail que pode ser sua pela bagatela de R$ 40,5 milhões.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: