Celebridades

Celebridades

Notícia chocante de Sérgio Reis é relatada na TV e deixa público desesperado: “Derrame cerebral voando”

Sérgio Reis (Foto: Divulgação)
Sérgio Reis (Foto: Divulgação)

Sérgio Reis relembra momento em que sofreu derrame dentro de um avião

Recentemente, o cantor Sérgio Reis, de 82 anos, participou do programa ‘The Noite’ comandado por Danilo Gentili e que conta com Léo Lins, Murilo Couto e o locutor Diguinho Coruja, no SBT.

Durante a entrevista, o cantor revelou os desafios que já enfrentou em sua carreira e até os muitos momentos tensos em sua vida. Inclusive, Sérgio Reis citou um derrame que teve enquanto estava dentro de um avião.

“Eu agradeço a Deus todos os dias, porque eu já passei por tantas coisas, eu já tive derrame cerebral, operei o cérebro”, começou ele.

E continuou: “Eu tive um derrame voando, eu e o comandante Barros estávamos indo para Monte Claro, quando sumiu tudo [se referindo a visão] e eu falei: ‘Barros, alterna Belo Horizonte, que deu algum problema, minha mão paralisou o lado direito’. Aí de lá, eu fui para o hospital em Belo Horizonte, e lá me cuidaram”.

Além disso, Sérgio Reis também chegou a dizer que precisou operar o cérebro e fazer muita fisioterapia por conta da mão, mas que pouco tempo depois já estava em cima do palco, fazendo o que mais gosta.

Veja também

“Eu operei o cérebro e a mão voltou porque fizeram muita fisioterapia. Não tive sequela nenhuma. E depois de 13 dias que eu estava operado, com 70 grampos na cabeça, eu pus o chapéu e fui fazer um show no Olympia, lotou e eu fiz o show”, contou ele, recebendo aplausos da plateia, que ficaram impressionados com o cantor.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

O apresentador Danilo Gentili, que também estava impressionado com a história, ainda ressaltou que Sérgio Reis é um homem forte. Na mesma hora o cantor também relembrou de um outro momento tenso de sua carreira.

“Eu também caí do palco, trinquei 9 vértebras, quebrei 8 costelas, trinquei o ombro, perfurei o pulmão direito e luxei o joelho esquerdo. Eu fiquei 90 dias sentado no sofá da casa. Porque quem quebra uma costela não tem como deitar, e eu quebrei 8”, disse ele.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários