Gretchen

Gretchen

Notícia da morte de Gretchen deixa o país de luto e realidade cruel é escancarada: “Foi feio”

Gretchen não se conformou com a notícia de que morreu e usou suas redes sociais para repudiar a fake news envolvendo seu nome divulgada

A cantora Gretchen usou suas redes sociais para desmentir uma notícia cruel que pegou todo mundo de surpresa e deixou o país de luto: a de sua morte. A famosa publicou um vídeo no seu perfil do Instagram para mostrar que está mais viva do que nunca e mostrar sua revolta com a fake news, que atingiu sua família.

Oi, gente. Bom dia. Eu não sabia que morto falava e viajava, né. Tem um site idiota aí, gente de má índole, que tá colocando noticias de que eu morri. Em primeiro lugar, vocês que estão colocando essa notícia lembre-se que eu tenho uma mãe de 86 anos”, disparou a cantora, temendo pela saúde mental da mãe.

Gretchen se pronuncia

“Estou na França, tô distante dela, meu fuso horário é outro e não é bonito vocês fazerem isso, não é legal.Querem atacar a mim? Ataquem a mim, mas não fique fazendo essas coisas que vai acabar tendo prejuízo pra minha família, pra minha mãe, pros meus irmãos, eu tenho família”, desabafou Gretchen.

Veja também

“Então, por favor, quem colocou essa notícia, retire porque vou mandar meus advogados acionarem vocês, tá bom? Então, bom dia, eu tô vivíssima, não morri e não morrerei tão cedo. Não adianta inventar a morte dos outros. Eu tô aqui pleníssima, tá bom? Feio o que vocês fizeram”, disparou ainda a artista.

Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)
Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

Na legenda do vídeo, Gretchen também desabafou. “Me desculpem por vir falar de um assunto chato em pleno sábado mas eu preciso dar 2 avisos rápidos ao site que aproveitou que estou na Europa, em outro fuso, longe da minha mãe e de boa parte da minha família, pra publicar que eu morri”, comentou Gretchen.

Famosa se revolta

“Primeiro aviso: vocês vão continuar na insignificância, porque eu JAMAIS printarei, divulgarei, e lhes darei os tão almejados cliques. Se vocês querem que seu site se torne relevante, aprendam a fazer jornalismo. Do contrário, vão continuar no ostracismo”, prosseguiu a artista, afirmando que denunciará o site.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários